Painel de Senha e Guiche

Delphi

21/03/2014

Olá amigos, boa tarde. Gostaria de saber se alguem já fez algum controle de fila que utiliza aqueles paineis eletronico com senha e guiche. O painel que meu cliente possui tem 3 digitos para senha e 2 digitos para guiche, comunicação por porta serial. Mas acontece que não consigo fazer nada nele. Agradeço desde já pela atenção e ajuda de todos.
Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

Curtidas 0

Respostas

Leandro

Leandro

21/03/2014

Opa... fiz um sistema assim... porem a chamada da senha é mostrada em uma televisao.
GOSTEI 0
Paulo Pinto

Paulo Pinto

21/03/2014

Eu tbm tenho um sistema assim, os controles recebem na usb(emulando uma COM) e as senhas exibem em uma tela qualquer, pode ser tv ou outro monitor.
GOSTEI 0
Francisco Lessa

Francisco Lessa

21/03/2014

ola Paulo .. gostaria de saber se vc pode me enviar o seu e-mail .. preciso falar com vc..
meu e-mail e chagasmd@hotmail.com
att
chagas
GOSTEI 0
Junior Rocha

Junior Rocha

21/03/2014

Amigo tenho interesse nesse seu projeto de chamadas de senhas.. meu e-mail é: jrrocha@outlook.com.br, gentileza me reportar ou através do whatsapp (88) 99643-1036 é operadora TIM..

Obrigado;
GOSTEI 0
Junior Rocha

Junior Rocha

21/03/2014

Leandro amigo tenho interesse nesse seu software de chamada de senhas.. Poderia me retornar via email: jrrocha@outlook.com.br ou pelo whatsapp (88) 99643-1036 é operadora TIM

Obrigado;
GOSTEI 0
POSTAR