Palm Top, Sistema de Vendas Externa
Estive estudando essa semana sobre como funciona a programação para Palm, ja decidir usar o PocketStudio pois é muito semelhante ao delphi, ja percebi que o PocketStudio so é para Palm OS, baixei o emulador com os Rom´s e os Skin´s, ja até consegui fazer um pequeno exemplo de como chamar outro form, mandar uma mensagem (besteiras...) blz, deixando de enrolação, alguem sabe onde posso encontrar um material free (apostilas, exemplos, etc...) que possam me ajudar a trabalhar e entender o acesso a dados (junto com PocketStudio vem alguns demos, mas gostaria de algo explicativo). Quuero fazer o sistema onde eu atualize pela rede os dados dos clientes e dos produtos do programa do palm e que possa pegar as vendas e alimentar o meu sistema... (isso acho q é possivel) caso alguem possa me ajudar...
valeu...
valeu...
Dorivansousa
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
08/11/2004
Colega,
Provavelmente no site da Clube Delphi deve ter algum material sobre. Aqui na empresa, toda força de vendas é feita por meio de uso de Pamls (programação em C) feita por uma empresa de Goiânia (AutoSoft) e descarregado (arquivo texto) via FTP ou HotSync (acho que esse nome) e em seguida transferido para o SQLServer (pedidos) -> DB2/AS400 (Faturamento). São cerca de 100 vendedores e tem funcionado há alguns anos sem problemas.
Provavelmente no site da Clube Delphi deve ter algum material sobre. Aqui na empresa, toda força de vendas é feita por meio de uso de Pamls (programação em C) feita por uma empresa de Goiânia (AutoSoft) e descarregado (arquivo texto) via FTP ou HotSync (acho que esse nome) e em seguida transferido para o SQLServer (pedidos) -> DB2/AS400 (Faturamento). São cerca de 100 vendedores e tem funcionado há alguns anos sem problemas.
GOSTEI 0
Rogeranalista
08/11/2004
Colega
Entra no site do clubepalm que acho que vai te ajudar. Também tenho apostila em pocketstudio. Podemos trocar idéias
Rogério
Entra no site do clubepalm que acho que vai te ajudar. Também tenho apostila em pocketstudio. Podemos trocar idéias
Rogério
GOSTEI 0