Para Acessar dados GBD Qual é melhor DBExpress ou INTERBASE?
Olá Pessoal.
Estou desenvolvendo um sistema com Dados GBD INTERBASE. e para acessar os dados estou usando os Componentes da Peleta INTERBASE e agora vi que posso usar os Componentes da Paleta DBExpress.
A duvida é ! Qual seira a melhor opção? ou qual é a Diferença?
Quem poder me esclarecer eu fico muito agradecido.
Atenciosamente
Robson Evangelista :cry:
Estou desenvolvendo um sistema com Dados GBD INTERBASE. e para acessar os dados estou usando os Componentes da Peleta INTERBASE e agora vi que posso usar os Componentes da Paleta DBExpress.
A duvida é ! Qual seira a melhor opção? ou qual é a Diferença?
Quem poder me esclarecer eu fico muito agradecido.
Atenciosamente
Robson Evangelista :cry:
Pontual
Curtidas 0
Respostas
Afarias
01/10/2003
o IBX (Interbase Express) oferece acesso direto a API do Interbase -- isto torna-o mais eficiente.
o DBX (DB Express) oferece uma arquitetura de drivers nativos -- isto torna-o atrativo quando queremos estar prontos para trabalhar com bancos de dados diferentes ou mudar facilmente para outro banco de dados no futuro.
Existem outras diversas diferenças -- mas as acima são os pontos principais (eu acho) -- então, depende de vc escolher qual a opção mais adequada a suas necessidades e sua extratégia.
T+
o DBX (DB Express) oferece uma arquitetura de drivers nativos -- isto torna-o atrativo quando queremos estar prontos para trabalhar com bancos de dados diferentes ou mudar facilmente para outro banco de dados no futuro.
Existem outras diversas diferenças -- mas as acima são os pontos principais (eu acho) -- então, depende de vc escolher qual a opção mais adequada a suas necessidades e sua extratégia.
T+
GOSTEI 0
Pontual
01/10/2003
Beleza...Muito obrigado...
um Abraço....
:lol:
um Abraço....
:lol:
GOSTEI 0