Para os Mais Desenvolvidos....
:( Não Estou Conseguindo Abrir o Interbase Server Manager. Ao Tentar Abri-lo Obtenho Uma Resposta Assim:´Um Dispositivo Anexado Ao Sistema Não Está Funcionando. O Arquivo IBMGR32.exe Esta Vinculado ao GDS32.DLL De Exportação Que Não Foi Encomtrado : Isc_Query_Service´. E Mais Ou Menos Esta Mensagem Que Recebo . Como Encontrar Este Arquivo Que Falta :?: e Como Fazer Para Carrega_lo :?: Agradeço Muito Quem Poder Me Salvar Desta . :lol:
Como Eu Disse Anteriormente eé Um Assunto Para Profundos Conhecedores :shock: Meu Muito Obrigado.
Como Eu Disse Anteriormente eé Um Assunto Para Profundos Conhecedores :shock: Meu Muito Obrigado.
Marco Salles
Curtidas 0
Respostas
Ari
20/12/2003
Já tive este mesmo problema o motivo para isso ocorrer foi uma queda de energia e corrompeu a DLL a solução que tive foi remover e reinstalar o Interbase / Firebird novamente e resolveu meu problema.
Obs .: Desculpe se vc já tenha feito isso e não resolveu
Obs .: Desculpe se vc já tenha feito isso e não resolveu
GOSTEI 0
Marco Salles
20/12/2003
Ari . Agradeço a sua Contribuição. So´Que Não Entendi o Que Voc~e Quer Dize Com Firebird. Onde Se Localiza Isto.Em Que Pasta Do Cd Do Delphi5. Qual O Caminho.Obrigado.
GOSTEI 0
Ari
20/12/2003
Marcos é o seguinte o Interbase é um banco de dados Free só que atualmente a Borland Parou com o Interbase e uma comunidade esta desenvolvendo o Firebird que é a mesma coisa do Interbase por isso que referenciei Interbase / Firebird, más faz o seguinte vai em painel de controle remove o seu interbase e instala novamente por segurança faça um backup do seu banco de dados *.GDB que sua aplicação usa e remove o resto. Normalmente o interbase é instalado em c:\arquivode programas\interbase\includes
GOSTEI 0
Marco Salles
20/12/2003
Ari , a Reistalação Do Interbase Não Resolveu o Problema Porque o Arquivo GDS32.DLL . Desconfiei Que Este Arquivo Poderia Estar Danificado. Localizei Este Arquivo Na Pasta C:\Windows\System.
Só Que Este Arquivo Não Faz Párte Do Cd Do Delphi. Nem Tampouco Faz Parte Do Cd Do Windows . Por Sorte Consegui Encontrar Este Arquivo No Meu ´Velho´ Computador. Copiei Este Arquivo Para Minha Máquina Nova, Na Verdade Substitui. Pronto , De Imediato o Resultado Foi Ótimo. Não Sei Se Haverá Consequencias Futuras, Mas Aparentemente Deu Resultado. Na Verdade Ari Para Chegar Neste Raciocínio , Dei Uma Volta Ao Mundo.Demorei Um Dia E Meio .
´ O Computador é Igual a Um Cavalo:Ele Sabe Quem Esta Montando. E Eu Não Sou Um Bom Montador De Cavalo. ´
Agradeço Sua Imensa Contribuição , Mas Me Restou Uma Dúvida:
Como Realizar Um backup De Meu Banco De Dados. :?: E Se Eu Tiver Vários B.D Em Várias Aplicações Diferentes. :?: O Que Voce Quiz Dizer Em Remoção Do Resto :?:
:lol: Como Eu Disse Anteriormente Eu Não Um Bom Montador De Cavalos
Só Que Este Arquivo Não Faz Párte Do Cd Do Delphi. Nem Tampouco Faz Parte Do Cd Do Windows . Por Sorte Consegui Encontrar Este Arquivo No Meu ´Velho´ Computador. Copiei Este Arquivo Para Minha Máquina Nova, Na Verdade Substitui. Pronto , De Imediato o Resultado Foi Ótimo. Não Sei Se Haverá Consequencias Futuras, Mas Aparentemente Deu Resultado. Na Verdade Ari Para Chegar Neste Raciocínio , Dei Uma Volta Ao Mundo.Demorei Um Dia E Meio .
´ O Computador é Igual a Um Cavalo:Ele Sabe Quem Esta Montando. E Eu Não Sou Um Bom Montador De Cavalo. ´
Agradeço Sua Imensa Contribuição , Mas Me Restou Uma Dúvida:
Como Realizar Um backup De Meu Banco De Dados. :?: E Se Eu Tiver Vários B.D Em Várias Aplicações Diferentes. :?: O Que Voce Quiz Dizer Em Remoção Do Resto :?:
:lol: Como Eu Disse Anteriormente Eu Não Um Bom Montador De Cavalos
GOSTEI 0
Edilcimar
20/12/2003
normalmente as dll´s estão em c:\windows\system (windows98) e c:\windows\system32 (windows xp), quando uma dll está corrompida não adiante tentar instalar por cima pois normalmente o instalador encontra a versão e deixa passar em branco sem reinstalar, portanto a solução é apagar a dll e reinstalar novamente senão não funciona
GOSTEI 0
Marco Salles
20/12/2003
Foi Isto Mesmo Que Eu Fiz. Conveso Sem Ter o Devido Conhecimento.
Apaguei o Arquivo DGL32.DLL E Reistalei. Na Hora De Postar Escrevi Erradamente. Mas Ainda Não Esqueci De Como Colocar Senha Em Tabela
Criadas Pelo Paradox. Lembra Deste Assunto Edilcimar :?: :?:
Apaguei o Arquivo DGL32.DLL E Reistalei. Na Hora De Postar Escrevi Erradamente. Mas Ainda Não Esqueci De Como Colocar Senha Em Tabela
Criadas Pelo Paradox. Lembra Deste Assunto Edilcimar :?: :?:
GOSTEI 0