Para Zoom e Admin. Já resolvi parcialmente
Consegui enviar msg de minha casa, exceto MP´s. À vezes, nos excedemos, mas eu gosto deste forum, pois estou aqui desde o inicio, por isso nos excedemos um pouco. A intenção era de resolver o problema e não machucar ninguém, pois fazia praticamente um mes q eu não conseguia enviar e nem responder perguntas. Mas eu adoro pizza, e tudo neste pais, acaba em pizza. Valeu!!
Paulo
Curtidas 0
Respostas
Zoom
08/07/2003
Que bom que você está conseguindo Paulo. Você pode por favor dizer qual era o problema, considerando que nós não fizemos mudança nenhuma no fórum a não ser na tarde de hoje?
GOSTEI 0
Zoom
08/07/2003
Que bom que você está conseguindo Paulo. Você pode por favor dizer qual era o problema, considerando que nós não fizemos mudança nenhuma no fórum a não ser na tarde de hoje?
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
08/07/2003
Zoom,
Um dos problemas é a típica mensagem de erro que recebemos após enviar uma mensagem e outra e essa que vc acabou de fazer, ou seja, a mesma mensagem é enviada várias vezes. Como disse um colega, parece gagueira. hehehehe
Um dos problemas é a típica mensagem de erro que recebemos após enviar uma mensagem e outra e essa que vc acabou de fazer, ou seja, a mesma mensagem é enviada várias vezes. Como disse um colega, parece gagueira. hehehehe
GOSTEI 0