Parabéns pelo Forum e aos Especiais Frequentadores [zoom]
Estou me despedindo de vocês pessoal, apenas do pessoal do bem que ajudar a manter o bom nivel do forum.
O Forum foi de suma importância para mim e graças a Deus também pude ajudar algumas pessoas.
Só que agora foi nomeado para trabalhar na filial do Canada, confesso que estou com medo, mas vou em frente.
Obrigado pela ajuda pessoal durante esse tempo todo e sempre que puder vou dar uma passada aqui, mas concerteza esquecerei muita coisa, pois, agora vou trabalhar com JAVA e LINUX.
zoom segura essa velho e naum deixa os manés fazerem vc perder a paciência.
Rafaela um beijo no cantinho da sua boca.( Nem te conheço, mas me encantou)
Vou deixar algumas frases que me sinto bem quando as leio:
´ Existem vários sistemas operacionais, mas existem poucos operacionais de sistema.´ :shock:
´Primeiro eles te ignoram, de pois riem de você, então finalmente resolvem te enfrentar, aí você vence...´(Ghandi) :)
´Cigarros, Café e Linux, preferi eles ao meu noivado´ Eu mesmo a 2 meses atrás quando minha noiva largou de mim (hehehehehe) :lol:
´ Podem prender meu corpo, mas jamais aprisionaram minha mente.´ :twisted:
BEIJOS PARA AS GAROTAS :oops: E CHUTE NA BUNDA PARA OS CUECAS :P
O CARA DA ESQUINA infelizmente teve que dobrá-la.
Fui .....
O Forum foi de suma importância para mim e graças a Deus também pude ajudar algumas pessoas.
Só que agora foi nomeado para trabalhar na filial do Canada, confesso que estou com medo, mas vou em frente.
Obrigado pela ajuda pessoal durante esse tempo todo e sempre que puder vou dar uma passada aqui, mas concerteza esquecerei muita coisa, pois, agora vou trabalhar com JAVA e LINUX.
zoom segura essa velho e naum deixa os manés fazerem vc perder a paciência.
Rafaela um beijo no cantinho da sua boca.( Nem te conheço, mas me encantou)
Vou deixar algumas frases que me sinto bem quando as leio:
´ Existem vários sistemas operacionais, mas existem poucos operacionais de sistema.´ :shock:
´Primeiro eles te ignoram, de pois riem de você, então finalmente resolvem te enfrentar, aí você vence...´(Ghandi) :)
´Cigarros, Café e Linux, preferi eles ao meu noivado´ Eu mesmo a 2 meses atrás quando minha noiva largou de mim (hehehehehe) :lol:
´ Podem prender meu corpo, mas jamais aprisionaram minha mente.´ :twisted:
BEIJOS PARA AS GAROTAS :oops: E CHUTE NA BUNDA PARA OS CUECAS :P
O CARA DA ESQUINA infelizmente teve que dobrá-la.
Fui .....
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
C-t
09/04/2003
Boa sorte cara ..e Que Deus ilumine seu caminho
GOSTEI 0
Anonymous
09/04/2003
Vá com Deus e boa Sorte......
se pintar arrumar uma vaga aí ... brincadeirinha
se pintar arrumar uma vaga aí ... brincadeirinha
GOSTEI 0
Anonymous
09/04/2003
Boa Sorte querido .....
GOSTEI 0
Debora
09/04/2003
Boa Sorte, não esquece de nós.
:cry:
Odeio despedidas.
Obriga pela ajuda.
Vc me ajudou tb.
Abraços :wink:
:cry:
Odeio despedidas.
Obriga pela ajuda.
Vc me ajudou tb.
Abraços :wink:
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
09/04/2003
O CARA DA ESQUINA [color=blue:561ae7472c]felizmente[/color:561ae7472c] teve que dobrá-la.
para seguir em frente, porque há muito o que conhecer além dela
para seguir em frente, porque há muito o que conhecer além dela
GOSTEI 0
Marcelo
09/04/2003
Aê cara, estamos tristes, pois estamos perdendo um grande amigo e companheiro do forum, e felizes, por voce esta seguindo em frente na caminhada...
Um abraco cara... e boa sorte...
Agora eu nao vou dizer... Valeu? e sim... Valeu!
at+...
Um abraco cara... e boa sorte...
Agora eu nao vou dizer... Valeu? e sim... Valeu!
at+...
GOSTEI 0
Rafaela
09/04/2003
Cara valeu pelas Ajudas!!! Devem ter sido muitas... Tomara que vc se dê muito bem nesta sua nova caminhada..
Valeu!
Rafaela
Valeu!
Rafaela
GOSTEI 0