PARADOX - Qual tamanho maximo
Tenho um sistema Comercial usando tabelas paradox alias em BDE para conexao, atualmente existe 9 maquinas usando as tabelas em rede Multi-usuario, gostaria de saber ate quantos MB as tabelas paradox podem armazenas dados, usado nesses o terminais em rede??.
Quantos MB maximo uma tabela Paradox pode armazenas dados.
Quantos MB maximo uma tabela Paradox pode armazenas dados.
Mikkabr
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
14/04/2006
Eu tenho tabela piradox com 50Mb e 100.000 registros, dizem que aguenta +1 milhão de registros, mas sinceramente não acredito
GOSTEI 0
Mikkabr
14/04/2006
Vlw Amigo obrigado pela resposta.
GOSTEI 0
Dbergkamps10
14/04/2006
Olá.
já tive experiências com o paradox e não foram nada agradáveis. Além de alguns registros simplesmente desaperacerem, mesmo tomando cuidados, o risco de o banco ficar corrompido é grande.
já tive experiências com o paradox e não foram nada agradáveis. Além de alguns registros simplesmente desaperacerem, mesmo tomando cuidados, o risco de o banco ficar corrompido é grande.
GOSTEI 0
Facc
14/04/2006
Eu tbm tenho um sistema em piradox, e estava dando problema até esses dias. no meu caso, o campo autoincremento do paradox estava dando key violation... vai entender... a melhor coisa que vc deve fazer é migrar para o firebird, como eu já comecei...
GOSTEI 0