Paradox sem BDE, como?
Olá amigos, como faço pra manipular uma tabela paradox sem o BDE ou ODBC?
Desde já agradeço.
[]s
Desde já agradeço.
[]s
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Jáder Medeiros
05/08/2006
Amigo, meu recurso de pesquisa onde trabalho é bem limitado, mas conheço bem o DBExpress e sei que é possível você encontrar uma biblioteca (DLL) para acrescentar o drive de acesso à Paradox.
GOSTEI 0
Rjun
05/08/2006
Você também pode usar ADO para trabalhar com Paradox.
GOSTEI 0
Marco Salles
05/08/2006
Amigo , voce voce tem certeza disso :oops: :oops:
Pelo que li sobreo dbExprees ate o momento é isso:
Sei sim que existe mecanismo de que voce pode compilar um projeto usando tanto o delphi5.0 que não tem o DbExpress , ou o delphi 7.0 e aonde o usuário tem a possibilidade de escolher entre o BDE Ou o Dbexpress em Rum Time.. Uma dessas tecnicas e o ´Wrapper´
Nesta situação , acho que seria necessário tb os Drives ODBC....
mas conheço bem o DBExpress e sei que é possível você encontrar uma biblioteca (DLL) para acrescentar o drive de acesso à Paradox.
Pelo que li sobreo dbExprees ate o momento é isso:
O dbExpress não suporta bancos locais, como Paradox e DBase. Isso porque o dbExpress nada mais é que uma “casca fina” sobre a API do banco de dados SQL. Como Paradox e DBase não são servidores SQL (SDBDs), não são suportados pelo dbExpress.
Sei sim que existe mecanismo de que voce pode compilar um projeto usando tanto o delphi5.0 que não tem o DbExpress , ou o delphi 7.0 e aonde o usuário tem a possibilidade de escolher entre o BDE Ou o Dbexpress em Rum Time.. Uma dessas tecnicas e o ´Wrapper´
Você também pode usar ADO para trabalhar com Paradox.
Nesta situação , acho que seria necessário tb os Drives ODBC....
GOSTEI 0