Parametro errado em DLL Delphi 2010.
Olá pessoal, td bem?
Estou com um grande problema aqui em uma DLL.
Tenho uma procedure nela que recebe dois parametros, Codigo da Tela e Usuario.
Quando chamo a função da minha aplicação, de maneira dinamica, o valor chega errado na DLL, aparece uma numeros nada a ver com o que eu passei.
O Código da DLL é esse:
Procedure ShowUsuario(Tela, Usuario: Integer); stdcall;begin InitializeDll; //Inicializa a DLL try FrmUsuario:= TFrmUsuario.Create(nil); FrmUsuario.ShowModal; //Chama a tela de Usuários. FrmUsuario.Destroy; finally ReleaseDll; //Finaliza a DLL end;end;
Andei pesquisando na Net, e achei coisas sobre usar AnsiString, AnsiChar no caso de variáveis do tipo String.
Em todos os exemplos que vi, as variáveis do tipo Integer são recebidas pela DLL como Integer mesmo.
Alguem ja passou por esse problema?
Estou usando Delphi 2010.
Grato....
Estou com um grande problema aqui em uma DLL.
Tenho uma procedure nela que recebe dois parametros, Codigo da Tela e Usuario.
Quando chamo a função da minha aplicação, de maneira dinamica, o valor chega errado na DLL, aparece uma numeros nada a ver com o que eu passei.
O Código da DLL é esse:
Procedure ShowUsuario(Tela, Usuario: Integer); stdcall;begin InitializeDll; //Inicializa a DLL try FrmUsuario:= TFrmUsuario.Create(nil); FrmUsuario.ShowModal; //Chama a tela de Usuários. FrmUsuario.Destroy; finally ReleaseDll; //Finaliza a DLL end;end;
Andei pesquisando na Net, e achei coisas sobre usar AnsiString, AnsiChar no caso de variáveis do tipo String.
Em todos os exemplos que vi, as variáveis do tipo Integer são recebidas pela DLL como Integer mesmo.
Alguem ja passou por esse problema?
Estou usando Delphi 2010.
Grato....
Marcos Paulo
Curtidas 0
Respostas
José
09/04/2011
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0