Parametro inválido - Memória insuficiente
Estou fazendo um processo pesado - fechamento mensal - fechei o mês 01/2003 está tudo OK, qdo fui fechar o mês 02/2003, mostrou a seguinte mensagem:
Invalid parameter. Insufficient memory for this operation.
Table: C:\BdePriv\Power\_QSQ276.DB
Fui verifica essa pasta doida que não criei C:\BdePriv\Power, e estava com vários arquivos _*.DB
Invalid parameter. Insufficient memory for this operation.
Table: C:\BdePriv\Power\_QSQ276.DB
Fui verifica essa pasta doida que não criei C:\BdePriv\Power, e estava com vários arquivos _*.DB
Debora
Curtidas 0
Respostas
Radames
27/08/2003
Olha no exemplo citado por você percebi que o erro só se dá após o fechamento de 1 mês ok?, sendo assim eu esperimentaria verificar coisas do tipo:
1) Fechar todas as tabelas no final de um processo e abrir novamente no inicio de outro.(Pelo menos as com mais registros).
se isso não resolver,
2)Verificar se ocorre outros travamentos na máquina sem que o seu programa esteja funcionando(tambem pode ser um problema da máquina)
Ok?!
Espero ter ajudado!
Jorge Radamés
1) Fechar todas as tabelas no final de um processo e abrir novamente no inicio de outro.(Pelo menos as com mais registros).
se isso não resolver,
2)Verificar se ocorre outros travamentos na máquina sem que o seu programa esteja funcionando(tambem pode ser um problema da máquina)
Ok?!
Espero ter ajudado!
Jorge Radamés
GOSTEI 0
Castilho
27/08/2003
Esse erro acontece quando não há espaço suficiente em disco, repare q a cada preview q vc dá é criado um novo arquivo nessa pasta q vc citou, vc só precisa simplesmente esvaziar, q o erro não repetirar.
GOSTEI 0
Debora
27/08/2003
Esse erro acontece quando não há espaço suficiente em disco, repare q a cada preview q vc dá é criado um novo arquivo nessa pasta q vc citou, vc só precisa simplesmente esvaziar, q o erro não repetirar.
Esvaziar o quê? A pasta? Apaguei todos os arquivos que estão na pasta e aconteceu a mesma coisa.
Não sei o que fazer.
GOSTEI 0
Debora
27/08/2003
Para os próximos que tiverem o mesmo problema que o meu, vefiquem se estão dando: FreeAndNil(QryMes)
Pois no meu casa era isso.
Valeu galera pela ajuda.
Obrigada
Pois no meu casa era isso.
Valeu galera pela ajuda.
Obrigada
GOSTEI 0