PARCERIA PARA DESENVOLVIMENTO EM DELPHI
Procurando programador Delphi / firebird
Estou com um projeto em Delphi para uma empresa de alimentos, a mesma necessita de um software para ser fornecido para seus clientes juntamente com seu produto, a empresa tem em torno de 150 clientes no qual eu terei que prestar serviço para os clientes da empresa dando treinamento e manutenção, ficando a empresa responsável por repassar o valor cobrado dos cliente a minha pessoa, uma porcentagem não estabelecida.
Obs. O projeto está em fase inicial onde a empresa se comprometeu a investir dinheiro após apresentação de um programa piloto.
Atenção o que estou propondo aqui seria uma parceria onde os lucros assim como as tarefas seriam divididos.
Obs. não tem remuneração inicial, até a apresentação do software piloto para a empresa.
se alguém se interessar enviar Email para viniciusedusilva@gmail.com
Estou com um projeto em Delphi para uma empresa de alimentos, a mesma necessita de um software para ser fornecido para seus clientes juntamente com seu produto, a empresa tem em torno de 150 clientes no qual eu terei que prestar serviço para os clientes da empresa dando treinamento e manutenção, ficando a empresa responsável por repassar o valor cobrado dos cliente a minha pessoa, uma porcentagem não estabelecida.
Obs. O projeto está em fase inicial onde a empresa se comprometeu a investir dinheiro após apresentação de um programa piloto.
Atenção o que estou propondo aqui seria uma parceria onde os lucros assim como as tarefas seriam divididos.
Obs. não tem remuneração inicial, até a apresentação do software piloto para a empresa.
se alguém se interessar enviar Email para viniciusedusilva@gmail.com
Vinicius Silva
Curtidas 0
Respostas
Francisco Macário
02/09/2012
Como anda o assunto?
GOSTEI 0
Rafael Brendolan
02/09/2012
Este Software para os clientes controlaria o que?
Tenho horário disponível para o projeto.
rafaelbrendolan@gmail.com
Tenho horário disponível para o projeto.
rafaelbrendolan@gmail.com
GOSTEI 0
Tomas Raponi
02/09/2012
sou desenvolvedor delphi e estou disponivel para uma parceria.
se ainda tiver interesse, entre em contato.
tomas@guestori.com.br
se ainda tiver interesse, entre em contato.
tomas@guestori.com.br
GOSTEI 0