Passa todas as propriedades de um Form já salvo p/ um novo?

Delphi

31/03/2003

Boa tarde Companheiros...

Vejam se podem me ajudar...

Como faço, quando preciso criar um novo form, ao invés de ter que configurar todas as propriedades do mesmo, copiar todas as propriedades de um form que eu já tenha feito toda a configuração, e que inclusive já está salvo no meu projeto?

Existe um jeito de criar um modelo de acordo com as configurações que uso frequentemente, para que eu nào tenha que fazer estas configurações todas as vezes que eu criar um novo form?

Aguardo um retorno...

Um abraço

Pablo

Pablo_lima

Pablo_lima

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

31/03/2003

Clique com o botão direito em cima do form e selecione a opção ´Add to Repository´, depois preencha os dados solicitados. Preste atenção na opção ´Page´, que será a ´página´ onde este form será inserido. Depois entre no menu ´File´ -> ´New´, selecione a página que você definiu anteriormente e selecione o form que você criou como modelo.

Espero ter ajudado,

Boa tarde Companheiros... Vejam se podem me ajudar... Como faço, quando preciso criar um novo form, ao invés de ter que configurar todas as propriedades do mesmo, copiar todas as propriedades de um form que eu já tenha feito toda a configuração, e que inclusive já está salvo no meu projeto? Existe um jeito de criar um modelo de acordo com as configurações que uso frequentemente, para que eu nào tenha que fazer estas configurações todas as vezes que eu criar um novo form? Aguardo um retorno... Um abraço Pablo

GOSTEI 0
POSTAR