pastas compartilhadas
olá a todos, comecei a trabalhar em um cpd aprender a desenvolver em web, ae me pediram para fazer um "programa" ou uma pagina web em que tivesse botões aonde o usuario clicasse e fosse levado a pasta dele compartilhada na rede, mas isso deveria abrir dentro do browser e deveria ter um login para poder acessar esse menu, com usuario e senha, e dependendo do usuario só aparecesse alguns botões que ele poderia acessar a rede. concordo plenamente q é um serviço meio sem sentido, mas alguem poderia me dar uma luz de aonde começo a pesquisar de como farei isso, .. ? tipo, java ? asp ? c ? vlw..obrigadão
Alexandre Cassiano
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
23/08/2010
Cara estou um pouco em dúvida do que vc vai precisar fazer.
Será que não seria uma solução disponibilar para o usuário quando ele apertar um botão abrir o browser com a url
da pasta compartilhada.Especifica melhor oq vc realmente quer. Para a segurança uma boa dica é usar spring-security, que vc vai poder usar idependente de framework que vc utilizar é configurável para qualquer aplicação web em java.
Att
Davi Gomes da Costa
Desenvolvedor Pleno
WebSite: http://www.ivia.com.br
IVIA ® Inovação e Tecnologia
[ CMMI 2 + ISO 9001:2008 + MPS.BR E ]
Será que não seria uma solução disponibilar para o usuário quando ele apertar um botão abrir o browser com a url
da pasta compartilhada.Especifica melhor oq vc realmente quer. Para a segurança uma boa dica é usar spring-security, que vc vai poder usar idependente de framework que vc utilizar é configurável para qualquer aplicação web em java.
Att
Davi Gomes da Costa
Desenvolvedor Pleno
WebSite: http://www.ivia.com.br
IVIA ® Inovação e Tecnologia
[ CMMI 2 + ISO 9001:2008 + MPS.BR E ]
GOSTEI 0
Dyego Carmo
23/08/2010
Vc pode fazer isto até usando um FTP normal, com login e senha , nem precisa de java , seu browser vai abrir numa boa :)
GOSTEI 0
Alexandre Cassiano
23/08/2010
vlw pessoal, mas consegui convencer o povo aqui a montar um servidor de arquivos em linux....sera a melhor solução ao invez de tentar fazer coisas estranhas ^^ obrigadão pela ajuda inte mais
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
23/08/2010
Valeu... show de bola. fechando topico. abracos++
GOSTEI 0