pdv com ecf
Bom dia galera,
Desenvolvi um sistema de controle de estoque e financeiro para a loja onde trabalho e agora o boss comprou uma impressora fiscal e quer um PDV com ECF. Já tenho um ´PDV´ q serve para dar baixa de produtos no estoque, mas nunca desenvolvi um PDV com ECF, alguém pode me indicar um bom livro que ajude a desenvolver um PDV com ECF.
Obrigado.
:?
Desenvolvi um sistema de controle de estoque e financeiro para a loja onde trabalho e agora o boss comprou uma impressora fiscal e quer um PDV com ECF. Já tenho um ´PDV´ q serve para dar baixa de produtos no estoque, mas nunca desenvolvi um PDV com ECF, alguém pode me indicar um bom livro que ajude a desenvolver um PDV com ECF.
Obrigado.
:?
Demetrius
Curtidas 0
Respostas
Rjun
21/09/2005
Acho que o sistema de ECF segue leis da receita estadual. Você precisa verificar as leis do seu estado. Não tenho certeza, mas acho que o software precisa ser homologado para isso tb.
GOSTEI 0
Martins
21/09/2005
Acho que o sistema de ECF segue leis da receita estadual. Você precisa verificar as leis do seu estado. Não tenho certeza, mas acho que o software precisa ser homologado para isso tb.
Vc está certo colega, é isso memso, ele deve procurar a receita estadual para saber mais detalhes, até mesmo sobre as normas para homologação do software, q será testado pelos fiscais responsáveis por este processo quando o software estiver pronto, no mais é só procurar o site do fabricante da impressora baixar os drivers e demos.
Boa Sorte!!!
GOSTEI 0
Demetrius
21/09/2005
Galera obrigado pela atenção. :D
Mas o q quero e saber como utilizar as funções das dll´s, baixei o projeto ACBr, mas to com dificuldades, dá uma série de erros. Quero saber como a impressora armazena o ICMS, a situação tributaria, sistema de tributação e outros impostos existentes, como cancelar cupons e outras funções.
Muito obrigado pela ajuda.
:oops: :oops:
Mas o q quero e saber como utilizar as funções das dll´s, baixei o projeto ACBr, mas to com dificuldades, dá uma série de erros. Quero saber como a impressora armazena o ICMS, a situação tributaria, sistema de tributação e outros impostos existentes, como cancelar cupons e outras funções.
Muito obrigado pela ajuda.
:oops: :oops:
GOSTEI 0
Massuda
21/09/2005
Talvez seja interessante você dar uma olhada [url=http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showforum=416]neste outro fórum[/url] que é dedicado a Automação Comercial e é coordenado pelo Daniel, um dos criadores do ACBr.
GOSTEI 0
Rjun
21/09/2005
Eu não sei se tem livro q ensina isso. Essa DLL q vc baixou não possui documentação? Dê uma olhada nos sites de fabricantes, bematech, daruma e veja a documentação.
GOSTEI 0
Martins
21/09/2005
Se vc acessar o site q o [b:28088fc989]Massuda[/b:28088fc989] lhe passou vai ver q lá tem muito material sobre automação, e poderá tirar suas dúvidas com o [b:28088fc989]Daniel[/b:28088fc989].
Boa Sorte!!
Martins
Boa Sorte!!
Martins
GOSTEI 0
Demetrius
21/09/2005
Valeu e muito obrigado novamente.
GOSTEI 0