Pegar a data de outro Computador
Galera com faço pra pegar a data de outro computador via Delphi, sem ser pelo banco de dados, pois tenho q olhar todos os computadore da rede.
Desde já obrigado (a) !
Desde já obrigado (a) !
Leorez
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
14/03/2008
Via Delphi você pode usar IdTCPClient e idTCPServer para se comunicarem entre si e vc enviar um comando do servidor para que o cliente retornasse a data/hora da máquina remota...
ou então você pode usar o comando do MS-DOS net use da seguinte forma:
ou então você pode usar o comando do MS-DOS net use da seguinte forma:
net time \\NomeDoComputador
espero ter ajudado :wink:GOSTEI 0