Pegar Código de um Gridview
Ola bom dia programadores.
Seguinte galera eu estou fazendo um esquema para listar os itens de uma venda num MODAL, primeiro eu listo em um gridview somente (código e data), em um botão listar itens dentro do GRIDVIEW eu chamo o MODAL. A questão e como pegar ou enviar o código da venda selecionada no momento que ele clicar no botão. Mas não sei como pegar esse codigo com o mesmo botao dentro do gridview e chamar a modal com os dados.
Seguinte galera eu estou fazendo um esquema para listar os itens de uma venda num MODAL, primeiro eu listo em um gridview somente (código e data), em um botão listar itens dentro do GRIDVIEW eu chamo o MODAL. A questão e como pegar ou enviar o código da venda selecionada no momento que ele clicar no botão. Mas não sei como pegar esse codigo com o mesmo botao dentro do gridview e chamar a modal com os dados.
<asp:GridView ID="grvVendas" runat="server" BackColor="White" BorderWidth="1px" AutoGenerateColumns="False"
DataKeyNames="codVenda" CssClass="table table-striped" BorderStyle="None">
<Columns>
<asp:BoundField DataField="codVenda" HeaderText="CÓDIGO DO PEDIDO" />
<asp:BoundField DataField="DataVenda" HeaderText="DATA DO PEDIDO" DataFormatString="{0:d}" />
<asp:TemplateField>
<ItemTemplate>
//aqui esta o botao que chama minha o modal e carrega as informações da venda
<asp:LinkButton ID="swhItens" CssClass="col-xs-12 col-sm-6 col-sm-offset-3 text-center btn btn-link"
runat="server" Text="VER ITENS" />
</ItemTemplate>
</asp:TemplateField>
</Columns>
</asp:GridView>
Celiol.
Curtidas 0
Melhor post
Paulo Freire
25/05/2018
Na propriedade do seu GridVewer, chamada DataKeyNames, coloque o campo Chave, exemplo "ID"
coloque uma coluna ButtonField, com a propriedade CommandName = "seleciona"
Ai no seu código faça assim:
protected void gvGridLancamentos_RowCommand(object sender, GridViewCommandEventArgs e)
{
if (e.CommandName == "seleciona")
{
CarregaDados(Convert.ToInt32(gvGridLancamentos.DataKeys[Convert.ToInt32(e.CommandArgument)].Values["ID"]));
}
}
Simples assim,
Shalom Adonai
coloque uma coluna ButtonField, com a propriedade CommandName = "seleciona"
Ai no seu código faça assim:
protected void gvGridLancamentos_RowCommand(object sender, GridViewCommandEventArgs e)
{
if (e.CommandName == "seleciona")
{
CarregaDados(Convert.ToInt32(gvGridLancamentos.DataKeys[Convert.ToInt32(e.CommandArgument)].Values["ID"]));
}
}
Simples assim,
Shalom Adonai
GOSTEI 1
Mais Respostas
Celiol.
16/05/2018
Ola cara eu consegui resolver aqui achei onde estava o erro porem agora quando abro a Modal ela não aparece em foco aparece tudo certinho mas ela também fica por traz daquele shadow preto não em destaque já tentei ate aplicar um css mas ate agora nada pode dar uma força agora e só questão de visualização mesmo.
GOSTEI 0