Pegar dados de um banco sqlite

Android

SELECT

SQLite

05/05/2019

Boa noite, pessoal.
Então, eu comecei um projeto ousado que é uma criação de um aplicativo. Sou bem iniciante em relação a programação, mas tentei tocar o projeto assim mesmo.
Atualmente eu estou estagnado em um certo ponto. Vou tentar explicar aqui.
Eu tenho 2 telas (Mmasculino e Rmasculino), 1 classe modelo (coeficiente) e 2 dao (Banco de dados e Conexão).
Na minha tela Mmasculino eu tenho um Spinner (que tem uma lista de idade), tenho tbm 4 EditTexts e dois botões (um para resultado e outro para limpar).
Meu banco de dados foi criado externamente pelo SQLite Studio e possui uma tabela com 5 colunas (idade, B1, B2, B3 e B4).
Meu problema é o seguinte, eu não tô conseguindo pegar os valores da tabela (B1, B2, B3, B4) com a condição que esses valores sejam pegos a partir do momento que eu escolho a idade no Spinner.
Outra coisa, esses valores devem ser passado para a tela Rmasculino junto com os valores do Spinner e os 4 EditTexts, pois nessa tela eu irei usar os respectivos valores numa equação matemática.
Resumindo, eu quero pegar os valores da minha tabela de acordo com a idade escolhida no Spinner e consequentemente pegar cada um valor que for encontrado na tabela de acordo com as colunas (b1,b2,b3 e b4, e passar para a outra tela (activity) para poder fazer os cálculos.
Não sei se ficou bastante claro o que eu quis perguntar, mas é isso aí. Espero que me ajudem, obrigado!
João

João

Curtidas 0
POSTAR