Pegar dados do PinPad

Delphi

27/12/2006

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se alguém já conseguiu capturar os dados vindos de um Pinpad (tanto no tef discado quanto no dedicado).

Grato pela atenção.

Turbo Drive

Turbo Drive

Curtidas 0

Respostas

Marcosrodias

Marcosrodias

27/12/2006

Eu trabalho com pinpad. Ele é projetado exatamente para que isso nao aconteca Os dados dele é cripitografado. No caso de tef somente o programa de tef reconhece seja dedicado ou discado. Se por acaso vc conseguir captuarar vai esta criptografado.

Marcos

GOSTEI 0
Turbo Drive

Turbo Drive

27/12/2006

OK Marcos.
Vou te colocar a par da situação.
Na minha cidade existe uma bandeira local. Quando um cliente efetua compras com este cartão, o operador liga para a central pedindo uma autorização. Caso o cliente possua saldo, a central libera um código de autorização, caso contrário a compra é simplesmente negada. Sem falar que existem poucas linhas telefônicas disponíveis, o q dificulta ainda mais a liberação da autorização.
Visando uma melhoria na forma de consultas, a diretoria desta bandeira nos procurou e pediu que elaborácemos um projeto.
Uma vez que somos homologados TEF discado e dedicado, pensamos em aproveitar estes tipos de transações, bem como lay-outs de envio e recebimentos de dados.
Então nos deparamos com o problema da leitura do pinpad.
Vc teria alguma sugestão para sanarmos este tipo de situação ?

GOSTEI 0
Marcosrodias

Marcosrodias

27/12/2006

Olha ai realmente é complicado porque as empresas nao vao querer abrir essa informação. Agora tem um teclado gertec que ler dados do cartão. Eu usei esse teclado há dois anos. Neste caso sua aplicacao pode pegar essa informação deste teclado que é usado para frente de caixa. Ele subistui o teclado comum e vc configura as teclas. Tem um modelo que ler os dados do cartão que foi o que usei embora nao usasse essa opção.

Espere ter ajudado.

Marcos

GOSTEI 0
POSTAR