Pegar Data e hora do Banco de dados
Ola a todos, estou com um problema eu trabalho com Delphi6 banco de dados mysql e tenho um problema que é:
Eu preciso pegar a data e hora do banco de dados ou seja da maquina que esta o banco de dados ou se o banco tiver uma data e hora propria pode ser tambem, pois o que esta acontecendo eu preciso trabalhar com uma hora unica e cada maquina acaba ficando com uma hora diferente.
Agradeço a ajuda de todos.
ICheuk
Eu preciso pegar a data e hora do banco de dados ou seja da maquina que esta o banco de dados ou se o banco tiver uma data e hora propria pode ser tambem, pois o que esta acontecendo eu preciso trabalhar com uma hora unica e cada maquina acaba ficando com uma hora diferente.
Agradeço a ajuda de todos.
ICheuk
Icheuk
Curtidas 0
Respostas
Karepa
20/02/2004
O correto, é a rede fazer isto
Ou seja :
quando o usuário logar na rede (Windows / Linux), o servidor de validação de usuários deve sincronizar a data com as estações.
sendo assim, terar a mesma hora para todas as estações da sua rede.
Ou seja :
quando o usuário logar na rede (Windows / Linux), o servidor de validação de usuários deve sincronizar a data com as estações.
sendo assim, terar a mesma hora para todas as estações da sua rede.
GOSTEI 0
Icheuk
20/02/2004
Legal cara obrigado pela ajuda, mas eu precisava mesmo era pegar a data e hora do servidor pois vao ter pessoas acessando remotamente por internet.
Mas ja descobri, segue abaixo.
select now()
Isto funciona dentro do mysql.
Mas ja descobri, segue abaixo.
select now()
Isto funciona dentro do mysql.
GOSTEI 0