Pegar Path do Arquivo Clicado...
Pessoal...
Estou precisando pegar o caminho de um arquivo clicado...
Como Faço?
É o seguinte:
Associei uma extensão ao aplicativo...Quando clico no arquivo com a extensão associada ele abre meu aplicativo...Até aí tudo bem...
Só que ao abrir o aplicativo, preciso copiar esse arquivo clicado para outro diretório e apagá-lo depois...Por isso preciso saber qual diretório está o arquivo que estou clicando...
Alguém pode me ajudar?
Valeu!
Marcos Miranda.
Estou precisando pegar o caminho de um arquivo clicado...
Como Faço?
É o seguinte:
Associei uma extensão ao aplicativo...Quando clico no arquivo com a extensão associada ele abre meu aplicativo...Até aí tudo bem...
Só que ao abrir o aplicativo, preciso copiar esse arquivo clicado para outro diretório e apagá-lo depois...Por isso preciso saber qual diretório está o arquivo que estou clicando...
Alguém pode me ajudar?
Valeu!
Marcos Miranda.
José Alves
Curtidas 0
Respostas
Motta
19/04/2004
ExtractFileDir function
Extracts the drive and directory parts from FileName.
Unit
Sysutils
Category
file name utilities
function ExtractFileDir(const FileName: string): string;
Description
The resulting string is a directory name suitable for passing to the CreateDir, GetCurrentDir, RemoveDir, and SetCurrentDir functions. This string is empty if FileName contains no drive and directory parts.
Note:This function works for multi-byte character systems (MBCS).
Extracts the drive and directory parts from FileName.
Unit
Sysutils
Category
file name utilities
function ExtractFileDir(const FileName: string): string;
Description
The resulting string is a directory name suitable for passing to the CreateDir, GetCurrentDir, RemoveDir, and SetCurrentDir functions. This string is empty if FileName contains no drive and directory parts.
Note:This function works for multi-byte character systems (MBCS).
GOSTEI 0
José Alves
19/04/2004
Desculpe motta...Mas não entendi.... :?:
:?
:?
GOSTEI 0