Pegar Usuário e IP de rede local
Alguém poderia me ajudar??? Estou precisando carregar 1 listbox com todos os usuários da rede local (IP e Host). Obrigado.
Emir Neto
Curtidas 0
Respostas
Sanses
28/02/2005
enviei um email para vc com um exemplo completo.
Até
Sanses
Até
Sanses
GOSTEI 0
Michel
28/02/2005
Aí sanses, manda pra mim tb..
Mortarello@ibest.com.br
Abraço
Mortarello@ibest.com.br
Abraço
GOSTEI 0
Emir Neto
28/02/2005
Não recebi. Se puder, por favor, manda denovo.
emircalife@yahoo.com.br
emircalife@yahoo.com.br
GOSTEI 0
Delphi32
28/02/2005
eu tb gostaria de receber este código. Se puder, eu agradeço. Abaixo meu e-mail:
rvlira@hotmail.com
De qualquer maneira, seria interessante se você postasse o código aqui. Muita gente pode ter essa mesma dúvida, ou podem vir a ter algum dia...
Obrigado! Até!
rvlira@hotmail.com
De qualquer maneira, seria interessante se você postasse o código aqui. Muita gente pode ter essa mesma dúvida, ou podem vir a ter algum dia...
Obrigado! Até!
GOSTEI 0
Madskull
28/02/2005
Cara vc poderia mandar pra mim tambem, fazendo um grande favor, madskull@gmail.com
GOSTEI 0
Guilherme
28/02/2005
manda pra min tbm gborges_13@yahoo.com.br ou gborges_13@hotmail.com
Ate +
Valew ....
Ate +
Valew ....
GOSTEI 0
Programalista
28/02/2005
Sanses, se puder, envie para mim também. Tenho um projeto em andamento e com certeza irei precisar desta solução.
Obrigado.
Obrigado.
GOSTEI 0
Sanses
28/02/2005
Senhores
O exemplo que me referi e que até enviei ao autor deste post (que não recebeu por estar com a caixa postal cheia) está hospedado aqui no clubedelphi mesmo. Enviei por e-mail por não ter lembrado de onde eu tinha baixado tal exemplo.
Basta clicar [url=http://www.clubedelphi.net/aplicativos/findcompo.html]AQUI[/url] e baixar.
Sanses
O exemplo que me referi e que até enviei ao autor deste post (que não recebeu por estar com a caixa postal cheia) está hospedado aqui no clubedelphi mesmo. Enviei por e-mail por não ter lembrado de onde eu tinha baixado tal exemplo.
Basta clicar [url=http://www.clubedelphi.net/aplicativos/findcompo.html]AQUI[/url] e baixar.
Sanses
GOSTEI 0