Pendriver comportamento estranho
Olá amigos, desde ontem meu pendriver está apresentando um comportamento estranho, ontem mesmo o formatei, mas hoje as pastas começam a aparecer com cadeados, é virus, é nele ou no sistema operacional? como resolver?
Carlos Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Aluisio Cavalcante
25/10/2014
Formate novamente o pendrive e faça um scanneamento na maquina.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
25/10/2014
Deve ser virus mesmo, odeio quando isso acontece e espero que não seja nada demais.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
25/10/2014
Deve ser vírus sim e provavelmente já contaminou todos os PCs que você conectou...
Já vi um vírus que transforma todos os arquivos em atalhos contaminando e causando a perda de todos os arquivos.
Já vi um vírus que transforma todos os arquivos em atalhos contaminando e causando a perda de todos os arquivos.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
25/10/2014
Já peguei um desse, ainda bem que formatei em uma outra maquina, chato demais.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
25/10/2014
Sim, e o pior é que se infecta o PC tem que formatar...
Não consegui remover com os antivírus..
Não consegui remover com os antivírus..
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
25/10/2014
Não tem como detectar no pc, com nada?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
25/10/2014
Eu detectei com o AVG, foi com esse q eliminei os virus do pendrive.
Mas o detalhe é que fiz isso no meu note que não estava infectado, quando passei o AVG no PC que estava infectado, ele não removeu o virus.
Cheguei a passar o AVAST e o Malwarebytes, mas também não removeu.
Mas o detalhe é que fiz isso no meu note que não estava infectado, quando passei o AVG no PC que estava infectado, ele não removeu o virus.
Cheguei a passar o AVAST e o Malwarebytes, mas também não removeu.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
25/10/2014
Outro fato estranho, quando estou transferindo um arquivo de video grande, nos 5 segundos finais demora um pouco, é normal?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
25/10/2014
Aí já fez "pergunta difícil" ... heheheh
Eu acho que se não identifica virus e depois de transferido ele roda normalmente, pode ser alguma particularidade do vídeo mesmo.
Quando vc instala um software, por exemplo, tem etapas que são rápidas e outras que são demoradas...
Eu acho que se não identifica virus e depois de transferido ele roda normalmente, pode ser alguma particularidade do vídeo mesmo.
Quando vc instala um software, por exemplo, tem etapas que são rápidas e outras que são demoradas...
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
25/10/2014
Meio estranho, ele tipo trava nos ultimos 5 seg como se estive verificando algo, agora não tenho certeza se é o pendrive, arquivo ou algo do Windows 7.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
25/10/2014
Se não apresenta erros, deve ser uma particularidade do vídeo...
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
25/10/2014
Sem erros, apenas uma demora que não considero longa, porem é um tempinho.
GOSTEI 0