percentual icms e ipi.
Boa Noite, onde posso encontrar uma tabela com os valores do icms para todos os estados.
Se possível alguém pode dar uma explicação de como funciona o calculo para IPI em um pedido de venda, e onde encontro os valores tb. :wink:
Obrigado
Se possível alguém pode dar uma explicação de como funciona o calculo para IPI em um pedido de venda, e onde encontro os valores tb. :wink:
Obrigado
Lynx
Curtidas 0
Respostas
Ronaldo.cutu
19/07/2005
vai depender do produto, vc pode acha o ¬ ipi no site da Receita Federal que é por codigo NCM(Nomenclatura comum do Mercosul) e ¬ de ICMS vc vai encontra no site da Receita estadual de seu estado
qualquer duvida estou disposição
Ronaldo
qualquer duvida estou disposição
Ronaldo
GOSTEI 0
Lynx
19/07/2005
obrigado ronaldo.cutu
Vou pesquisar no site da Receita.
Mas uma dúvida, o ipi eu faço em um lugar diferente no pedido de venda, exemplo em configurações...
Ou no próprio cadastro de produtos.
Eu sei que o icms é no valor total, e coloco o percentual na impressao do pedido, e depende por estado (Posso fazer o programa colocar sozinho etc)
Eu sei muito pouco nessa parte de impostos etc, mas com vontade a gente aprende.
Valeu e Obrigado.
Vou pesquisar no site da Receita.
Mas uma dúvida, o ipi eu faço em um lugar diferente no pedido de venda, exemplo em configurações...
Ou no próprio cadastro de produtos.
Eu sei que o icms é no valor total, e coloco o percentual na impressao do pedido, e depende por estado (Posso fazer o programa colocar sozinho etc)
Eu sei muito pouco nessa parte de impostos etc, mas com vontade a gente aprende.
Valeu e Obrigado.
GOSTEI 0
Ronaldo.cutu
19/07/2005
no cadastro do produto funciona bem, por que o ¬ não varia
att
Ronaldo
att
Ronaldo
GOSTEI 0