Perder o foco

Delphi

02/09/2009

Tenho um grid de produtos por exemplo ai clico com o botao direito sobre um produto e o sistema me mostra mais algumas informacoes em outro grid, ai entao mando o foco para esse novo grid, eu queria que assim que o foco sair do segundo grid ele ficasse visible = false, tem como saber quando o componente grid perde o foco ?

Abs


Felipeiw

Felipeiw

Curtidas 0

Respostas

.lg.

.lg.

02/09/2009

Ele perderá o foco quando alguem sair dele.
Você pode tratar isso no Evento [b:81d9aa0848]OnExit[/b:81d9aa0848] do Grid. É o evento que dispara ao estar perdendo o foco dele.

Espero que lhe ajude.
Abraços.


GOSTEI 0
POSTAR