Pergunta constrangedora
[b:491ff92ce6]Pergunta constrangedora[/b:491ff92ce6]
O sujeito chega na farmácia e pede para falar com um atendente homem. A mulher com quem ele está conversando explica que ela e a irmã são donas da farmácia e que não têm empregado homem. Mas pede para o sujeito não se inibir, que ela está preparada para atender qualquer tipo de problema. O homem então diz:
- Olha, isso é meio embaraçoso, mas eu tenho uma ereção permanente que me cria muitos problemas e me deixa em situação constrangedora. O que você acha que pode me dar?
A farmacêutica pede licença um instante e vai até os fundos. Depois de uns minutos ela volta e diz:
- Consultei minha irmã, e o máximo que podemos lhe dar é um terço dos lucros e uma ajuda de custo de 2.000 reais por mês.
O sujeito chega na farmácia e pede para falar com um atendente homem. A mulher com quem ele está conversando explica que ela e a irmã são donas da farmácia e que não têm empregado homem. Mas pede para o sujeito não se inibir, que ela está preparada para atender qualquer tipo de problema. O homem então diz:
- Olha, isso é meio embaraçoso, mas eu tenho uma ereção permanente que me cria muitos problemas e me deixa em situação constrangedora. O que você acha que pode me dar?
A farmacêutica pede licença um instante e vai até os fundos. Depois de uns minutos ela volta e diz:
- Consultei minha irmã, e o máximo que podemos lhe dar é um terço dos lucros e uma ajuda de custo de 2.000 reais por mês.
Fabio.hc
Curtidas 0
Respostas
Otto
03/03/2004
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
[quote:88fe63dcad=´O Carinha lá´]O que você acha que pode me dar?[/quote:88fe63dcad]
heheheheheh(duplo sentido(quem gosta disso é o Henry))
[quote:88fe63dcad=´As duas Mocinhas(pq sao irmãs e donas)´]Consultei minha irmã, e o máximo que podemos lhe dar é um terço dos lucros e uma ajuda de custo de 2.000 reais por mês.[/quote:88fe63dcad]
[quote:88fe63dcad=´O Carinha lá´]O que você acha que pode me dar?[/quote:88fe63dcad]
[quote:88fe63dcad=´As duas Mocinhas(pq sao irmãs e donas)´]Consultei minha irmã, e o máximo que podemos lhe dar é um terço dos lucros e uma ajuda de custo de 2.000 reais por mês.[/quote:88fe63dcad]
GOSTEI 0
Elitonon
03/03/2004
Orra, que susto!!! Por um momento imaginei q vc ia dizer q o Henry iria cobrir a oferta...
:shock:
GOSTEI 0
Beppe
03/03/2004
Hehehe :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Elitonon
03/03/2004
Hehehe :lol: :lol: :lol:
Tá rindo da piada ou pq vc tb pensou q o Henry ia cobrir a oferta, Beppe ? :shock:
GOSTEI 0
Beppe
03/03/2004
[quote:d2bc07c1de=´Beppe´]Hehehe :lol: :lol: :lol:
Tá rindo da piada ou pq vc tb pensou q o Henry ia cobrir a oferta, Beppe ? :shock:[/quote:d2bc07c1de]
Como assim, se eu pensei? Ele não cobriu a oferta a vera? :shock: :roll: :lol:
GOSTEI 0
Elitonon
03/03/2004
Ele não cobriu a oferta a vera? :shock: :roll: :lol:
Inda não sei. Vamos instaurar uma CPI para averiguar. Nada de conclusões precipitadas. Vamos manter o nível de seriedade e imparcialidade exigido aqui no buteco. Aguardemos !!!
:P
GOSTEI 0
Lucas Silva
03/03/2004
:shock:
GOSTEI 0
Vinicius2k
03/03/2004
:lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Henry
03/03/2004
Ai pessoal, realmente desculpas, mas estou no meio de um monte de viadinhos...... a pergunta naum foi....´O que vc pode me dar´????
Claro q eu gosto disso, inda mais quando é pra uma mulher que eu pergunto, mas pelo jeito o oTTo garganta profundo naum gosta né??
Orra oTTo num gosta do que as mulheres tem pra da pra vc? E vc Eli, ta muito preocupado c eu vo cobri o lance, ta interessado no galango?? Eu hein pessoal, descepção mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Claro q eu gosto disso, inda mais quando é pra uma mulher que eu pergunto, mas pelo jeito o oTTo garganta profundo naum gosta né??
Quem gosta disso é o Henry
Orra oTTo num gosta do que as mulheres tem pra da pra vc? E vc Eli, ta muito preocupado c eu vo cobri o lance, ta interessado no galango?? Eu hein pessoal, descepção mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
GOSTEI 0
Elitonon
03/03/2004
... E vc Eli, ta muito preocupado c eu vo cobri o lance, ta interessado no galango??
Naum, naum, Henry. Eu só tava ficando de olho pq vai q numa dessa vc quisesse cobrir a oferta e estivesse meio ´desprevinido´ eu te emprestaria a grana q faltasse. Como eu sei q vc tá meio estressado por estar fazendo 1001 coisa ao mesmo tempo, tá desculpado por pensar isso de mim... Afinal, vc é meu chapa dos lado esquerdo. :wink:
GOSTEI 0
Henry
03/03/2004
A ta assim sim, mas que o oTTo ta devendo na parada ele ta........
GOSTEI 0
Fabio.hc
03/03/2004
Ai pessoal, realmente desculpas, mas estou no meio de um monte de viadinhos......
Já esta preparando o próximo natal??
GOSTEI 0
Henry
03/03/2004
Orra c eu sai de papai noel gordo que nem eu to eu pego uma grana boa....
GOSTEI 0