Persistencia de objetos
Amigos,
Uso o Delphi 7 e estou precisando do framework BOLD para trabalhar com persistencia de obejetos. Onde encontro esse framework? Meu Delphi 7 não veio com ele embutido.
Grato.
Uso o Delphi 7 e estou precisando do framework BOLD para trabalhar com persistencia de obejetos. Onde encontro esse framework? Meu Delphi 7 não veio com ele embutido.
Grato.
Emiliano
Curtidas 0
Respostas
Khundalini
22/06/2004
(Me corrijam se eu estiver errado) O framework Bold só vem na versão Architect do Delphi 7. Na versão Enterprise ele não vem mesmo.
[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM
[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM
GOSTEI 0
Maxwell_monteiro
22/06/2004
tem um outro que o pessoal usa muito! o tiOPF. experimenta ele.
GOSTEI 0
Tiagops
22/06/2004
é mesmo tem um forum especifico pra ele em www.oodesign.com.br
eu nao gostei de algumas coisas nele, mas tem bastante gente usando mesmo! E ele é free!
Tem tambem o InstantObjects, procura por ele nesse forum tambem, mas tambem nao gostei de algumas coisas nele :(
eu nao gostei de algumas coisas nele, mas tem bastante gente usando mesmo! E ele é free!
Tem tambem o InstantObjects, procura por ele nesse forum tambem, mas tambem nao gostei de algumas coisas nele :(
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
22/06/2004
www.oodesign.com.br
:lol:
GOSTEI 0
Emiliano
22/06/2004
Eh pessoal acho que vou ter que me contentar com um desses. Já utilizei os dois e naum gostei muito. To pensando em contruir um pacote de persistencia eu mesmo. Já tenho algo em mente. Mesmo assim obrigado pela ajuda.
GOSTEI 0
Khundalini
22/06/2004
Tenta entrar em contato com o Demian Lessa. No site dele (http://www.demianlessa.com/tecno/novidades.php) ele tem o código fonte de um framework OO que ele escreveu. Tá no início, mas quem sabe com base nele você não consiga escrever algo direcionado pras tuas necessidades?
[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM
[]s
Rubem Rocha
Manaus, AM
GOSTEI 0