Personagem preferido de game

Off Topic

11/12/2013

Qual seu personagem preferido de game? O meu é a Lara Croft, hehe...
Thiago

Thiago

Curtidas 0

Respostas

Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

caraca...

nunca pensei nisso... rsrsr

mas eu gostava do ken e do riu... rsrsrsr

mas atualmente nao tenho nem ideia... acho que o personagem do splinter cell... esqueci o nome... rsrsr
GOSTEI 0
Thiago

Thiago

11/12/2013

Bons personagens Alex! E aí galera qual o seu personagem de game preferido?

caraca...

mas atualmente nao tenho nem ideia... acho que o personagem do splinter cell... esqueci o nome... rsrsr
GOSTEI 0
Pedro

Pedro

11/12/2013

100% Mario Bros! Hehe
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

100% Mario Bros! Hehe

Puuuts... o Mario era legal....

so nunca tive muita paciencia para joga-lo... nem no supernintendo... rsrsr

e olha q ja usei atary.... kkkkkk
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/12/2013

caraca...

ta velho mesmo Alex...

prefiro Kratos. rsrsrs
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

11/12/2013

são varios, existem muitos epicos!!! hehehe
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

caraca...

ta velho mesmo Alex...

prefiro Kratos. rsrsrs

kkkkk....

to quase uma Hilux.... 3.8... kkkkk

Kratos eh do God of War ne???
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/12/2013

kkkkkk

isso mesmo, God Of War, realmente um grande game!!! sem deixar de esquecer os jogos do passado.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

11/12/2013

100% Mario Bros! Hehe

no minimo merece respeito, fez parte da infancia de muita gente.
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

kkkkkk

isso mesmo, God Of War, realmente um grande game!!! sem deixar de esquecer os jogos do passado.

ja vi jogarem... o personagem eh interessante... eu gosto de figuras mitologicas... rsrsr

pena que nao curto muito PS, acho o XBOX com melhor qualidade grafica e melhor velocidade... rsrsr
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

100% Mario Bros! Hehe

oooo... e como....

eu via ate o desenho do Mario... rsrsr
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

11/12/2013

A eterna Nitendo!!! ohhh tempo bom.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/12/2013

100% Mario Bros! Hehe

oooo... e como....

acredito que ambos são os melhores...nesse quesito não defendo nenhuma das duas.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

11/12/2013

dificil a pergunta.
GOSTEI 0
Thiago

Thiago

11/12/2013

Vdd
dificil a pergunta.
GOSTEI 0
Sam

Sam

11/12/2013

KSOAKSAOPSK..... eu gostei do Mestre Chief HALO!!,
Mas o mario bros, acho que faz parte da infância de quase todos aqui... oh época boa viu essa garotada hoje em dia não sabe mais oque e
realmente se divertir... agora uma criança de 5 anos em vez de se divertir fica ai nas redes socias expostas ao perigos da net...
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

100% Mario Bros! Hehe

oooo... e como....

acredito que ambos são os melhores...nesse quesito não defendo nenhuma das duas.

sim com certeza sao as melhores, tanto que as outras "sumiram", ou basicamente foram bastante ofuscadas... rsrsr

mas eu prefiro o XBOX, mas tenho intencao de compra de um PS, mas vai ficando sempre pra segundo plano... rsrsr
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

KSOAKSAOPSK..... eu gostei do Mestre Chief HALO!!,
Mas o mario bros, acho que faz parte da infância de quase todos aqui... oh época boa viu essa garotada hoje em dia não sabe mais oque e
realmente se divertir... agora uma criança de 5 anos em vez de se divertir fica ai nas redes socias expostas ao perigos da net...

Concordo com vc...

Cara o Master Chief do Halo 4 eh perfeito... o jogo eh um filme cara... muuuuito bom...

so nao curto aqueles aliens... acho eles muito bobos.. kkkkk
GOSTEI 0
Sam

Sam

11/12/2013

Oque eu mais aprecio nesses jogos e a qualidade da imagem que a cada ano fica mais real... as vezes fica ate melhor que a realidade ksakspokaposa
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

Oque eu mais aprecio nesses jogos e a qualidade da imagem que a cada ano fica mais real... as vezes fica ate melhor que a realidade ksakspokaposa

vdd...

a pouco comprei, o Crisys 3, o Hallo 4(ja faz um tempinho), o Call of Dutty Ghosts, Forzza Horizon, e a definicao destes graficos impreciona muito. rsr
GOSTEI 0
Sam

Sam

11/12/2013

vdd...

a pouco comprei, o Crisys 3, o Hallo 4(ja faz um tempinho), o Call of Dutty Ghosts, Forzza Horizon, e a definicao destes graficos impreciona muito. rsr

o unico ruim e que eu jogo mais em pc, e pra rodar esses jogos no maximo e um invetimento muito alto em um pc, porem como eu uso meu pc pra estudar ja e uma boa desculpa pra dar um upgrade neh... rsss ,,, mas to pensando em comprar o Xbox One voce acha que oque vale mais a pena da um upgrade no pc ou comprar o Xbox ?
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

olha cara...

o XBOX One como eh lancamento ta muito caro... se nao me engano ta por volta de 1800 reais...

so que eh um console que ja vem com estrutura Knect e tal... os jogos para o one beiram a perfeicao meeessssmo... a definicao eh maior que do 360... e olha ela ja era muuuito boa...

pensando neste valor, vc consegue valor um baita upgrade no pc e provavelmente vc nao ficara limitado a plataforma, Sony ou Microsoft, e vc conseguira desfrutar dos dois mundo de games... rsrsr

so nao tenho certeza se todos os jogos que saem para essas plataformas saem tbm para pc.

o upgrade tem que ver o seguinte, vc quer fazer um upgrade sussa... tranquilo... ou algo mais "fresquinho"... pq se for a segunda opcao vc vai gastar bem mais... kkkkk
GOSTEI 0
Sam

Sam

11/12/2013

olha cara...

o XBOX One como eh lancamento ta muito caro... se nao me engano ta por volta de 1800 reais...

so que eh um console que ja vem com estrutura Knect e tal... os jogos para o one beiram a perfeicao meeessssmo... a definicao eh maior que do 360... e olha ela ja era muuuito boa...

pensando neste valor, vc consegue valor um baita upgrade no pc e provavelmente vc nao ficara limitado a plataforma, Sony ou Microsoft, e vc conseguira desfrutar dos dois mundo de games... rsrsr

so nao tenho certeza se todos os jogos que saem para essas plataformas saem tbm para pc.

o upgrade tem que ver o seguinte, vc quer fazer um upgrade sussa... tranquilo... ou algo mais "fresquinho"... pq se for a segunda opcao vc vai gastar bem mais... kkkkk

E sussa mesmo, tipo trocar a ram e a processador... pq a placa de videio que eu tenho apesar de ser velhinha ainda aguenta mais um tempo, so que ja tem tempo que nao jogo... mas sabado passado reinstalei o cod mw3 e e coloquei pra rodar com resolução 1920x1080, aproveitando que comprei uma tvzinha de 40" pro meu quarto rss... so que infelizmente nao são todos os jogo que saem para pc.. tem algums emuladores mas nao funfam muito bem...
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

11/12/2013

eh... neste caso ja fica no preju... rsrs

eu ate compreendo pq aumenta o custo dos caras ter que desenvolver para 4 plataformas, ou mais... rssr
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

11/12/2013

sem duvida, o ramo de desenvolvimento de jogos ja ultrapassa o de filmes.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

11/12/2013

Residente Evil, tem varios personagens interessantes.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

11/12/2013

resident evil é muito bom.
GOSTEI 0
POSTAR