Peso dos certificados da Devmedia

Off Topic

17/02/2015

Estou interessado em ser um assinante da Devmedia, mas antes gostaria de saber se os certificados da Devmedia realmente podem dar um 'peso' no meu currículo, pois não conheço muito em detalhes sobre a reputação da Devmedia.

Então quero saber se os certificados da Devmedia são reconhecidos pelas empresas da área de TI ao redor do Brasil.
Rafael Silva

Rafael Silva

Curtidas 0

Melhor post

Gabriell Amaral

Gabriell Amaral

17/02/2015

Caro Rafael, a titulo de certificação, não saberei lhe dizer se as empresas vão olhar você como um diferencial no mercado, pois acredito que existam outras certificações para tal intuito, como CISCO, as certificações JAVA e etc. Com certeza, dependendo da certificação que queira deverá pesquisar uma conceituada no mercada. Digo isso, pois no meu caso gostaria de tirar algumas certificações JAVA da Oracle, então estou estudando para isso, sou assinante VIP, tenho privilegio para visualizar todos os conteúdos no portal. As certificação da devMedia, me ajudaram para horas complementares na faculdade e em um diferencial para o currículo, para quem não tem experiencia. De qualquer forma, na minha humilde opinião, a devMedia é um portal onde você irá encontrar um material atualizado, muito mais próximo do mercado do que são apresentados na faculdade, facilitando seu estudo nas diversos conteúdos que nós apresenta, penso que irá se torna um profissional mais ativo e atualizado, se mantendo estudando.

Espero ter ajudado,
Abraço,
GOSTEI 5

Mais Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

17/02/2015

Na minha opinião isso vai de cada empresa, se as empresas reconhecem certificados de cursos online.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

17/02/2015

Bem lembrado Lopes, muito obrigado por esclarecer, até eu tinha minhas duvidas.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

17/02/2015

As certificação da devMedia, me ajudaram para horas complementares na faculdade e em um diferencial para o currículo, para quem não tem experiencia.

Já tinha lido algo parecido aqui no forum, que bom que as faculdades consideram.
GOSTEI 0
Rafael Silva

Rafael Silva

17/02/2015

Muito Obrigado pessoal, vou me informar na faculdade sobre a validade dos certificados para horas complementares.

Abraços.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

17/02/2015

Espero que todas as faculdades reconheçam, pois não é todos que tem condições de fazer cursos presenciais, mais caros.
GOSTEI 1
Rafael Silva

Rafael Silva

17/02/2015

Concordo com você Marcio.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

17/02/2015

Concordo com você Marcio.

Economia de tempo e dinheiro, o resto é com a gente.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

17/02/2015

Estou interessado em ser um assinante da Devmedia, mas antes gostaria de saber se os certificados da Devmedia realmente podem dar um 'peso' no meu currículo, pois não conheço muito em detalhes sobre a reputação da Devmedia.

Então quero saber se os certificados da Devmedia são reconhecidos pelas empresas da área de TI ao redor do Brasil.

Qualquer certificação/qualificação é válida para o seu currículo mas é óbvio que algumas tem mais peso que outras, não tente comparar certificações da Devmedia com certificações da Oracle. É só saber ponderar corretamente.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

17/02/2015

Qualquer certificação/qualificação é válida para o seu currículo mas é óbvio que algumas tem mais peso que outras, não tente comparar certificações da Devmedia com certificações da Oracle. É só saber ponderar corretamente.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

17/02/2015

Concordo, todo conhecimento é valido ainda mais quando há uma comprovação.
GOSTEI 0
POSTAR