Pesquisa com Order by e Group by - Rave
Bom Galera... é o seguinte... uso o MS Access 2003 e estou precisando fazer uma consulta que me retorne as compras de cada cliente. É um Histórico de Clientes...
Mas é o seguinte essa pesquisa é para mais de 1 Cliente.. e então eu queria agrupar por Cliente... mas c eu adiciono a instrução Group by Cod_Cliente no final do código abaixo, me retorna um erro de sintaxe...
Na verdade eu faço essa consulta... e no Rave eu fiz um relatório onde eu coloquei pra agrupar por Cod_Cliente ... mas ele naum agrupa.
Os registros de um mesmo cliente naum aparecem agrupados...
Oq eu poderia fazer??? o problema é no Rave ou na consulta SQL???
Obrigado!
Mas é o seguinte essa pesquisa é para mais de 1 Cliente.. e então eu queria agrupar por Cliente... mas c eu adiciono a instrução Group by Cod_Cliente no final do código abaixo, me retorna um erro de sintaxe...
´Select * from F_Pagto, Orcamentos where Orcamentos.orcamento=F_Pagto.cod_orcamento and data_emissao >=:pInicial and data_emissao<=:pFinal ORDER BY data_emissao´;
Na verdade eu faço essa consulta... e no Rave eu fiz um relatório onde eu coloquei pra agrupar por Cod_Cliente ... mas ele naum agrupa.
Os registros de um mesmo cliente naum aparecem agrupados...
Oq eu poderia fazer??? o problema é no Rave ou na consulta SQL???
Obrigado!
Caiosoft
Curtidas 0
Respostas
Caiosoft
26/07/2006
Entaum c na consulta ao invés de colocar por ordem de vencimento.. eu colocar por ordem de Cliente.... aí dá certo!!! porém os vencimentos ficam foram de ordem.. aí naum interessa.... naum tem geito d fazer as duas coisas?????
GOSTEI 0