Pesquisa: Qual componente de Grid voces usam
Olá amigos,
Estou utilizando hoje o componente da BergSoft, o NEXTGRID. Gosto muito do componente, é extremamente rápido.
Gostaria de saber qual componente e de qual empresa vocês utilizam.
Valeu!
Estou utilizando hoje o componente da BergSoft, o NEXTGRID. Gosto muito do componente, é extremamente rápido.
Gostaria de saber qual componente e de qual empresa vocês utilizam.
Valeu!
Romulocpd
Curtidas 0
Respostas
Marcosrocha
24/08/2007
PsyGrid da Produsys Informática...
Tem funções Add e Remove, Insert (insere linhas no meio das linhas), Ordena, Pinta Linhas e Cores das Células, Salva em XML, funciona como ClientDataSet, faz chover... esse último é mentira ehehehhehee... :lol:
Tem funções Add e Remove, Insert (insere linhas no meio das linhas), Ordena, Pinta Linhas e Cores das Células, Salva em XML, funciona como ClientDataSet, faz chover... esse último é mentira ehehehhehee... :lol:
GOSTEI 0
Luciano_f
24/08/2007
QuantumGrid
É uma das melhors bibliotecas de Grid
www.devexpress.com
Um forte abraço.
www.devexpress.com
Um forte abraço.
GOSTEI 0
Marcosrocha
24/08/2007
QuantumGrid
Luciano fiquei extremamente curioso... Quais os prós e contras dessa Grid? :shock:
GOSTEI 0
Emerson Nascimento
24/08/2007
eu utilizava a QuantumGrid também. muito boa, cheia de recursos, porém muito lenta caso use estilos de cor e de formatação.
GOSTEI 0
Rjun
24/08/2007
A única desvantagem da QuantumGrid é que ela é paga, por que de resto, é fantástica.
GOSTEI 0
Frcjf
24/08/2007
Ola.
Instalei o quantumgrid para Delphi 7, mas aparece uns caracters doidos nos botões e no painel onde se arrasta a coluna para agrupar, de resto ele funciona perfeitamente, os titulos da colunas, os dados etc..
Caracteres exemplo äëÿ....
grato
Flávio
Instalei o quantumgrid para Delphi 7, mas aparece uns caracters doidos nos botões e no painel onde se arrasta a coluna para agrupar, de resto ele funciona perfeitamente, os titulos da colunas, os dados etc..
Caracteres exemplo äëÿ....
grato
Flávio
GOSTEI 0
Frcjf
24/08/2007
A única desvantagem da QuantumGrid é que ela é paga, por que de resto, é fantástica.
Bom dia.
Estou com um problema com o quantumgrid, no painel onde se arrasta as colunas para agrupar e nas caixas de filtros alguns caractes loucos estão aparecendo no lugar tipo äÿï.
se tiver alguma dica agradeço..
Flávio
GOSTEI 0