Pesquisa: Qual componente de Grid voces usam

Delphi

24/08/2007

Olá amigos,

Estou utilizando hoje o componente da BergSoft, o NEXTGRID. Gosto muito do componente, é extremamente rápido.

Gostaria de saber qual componente e de qual empresa vocês utilizam.

Valeu!

Romulocpd

Romulocpd

Curtidas 0

Respostas

Marcosrocha

Marcosrocha

24/08/2007

PsyGrid da Produsys Informática...
Tem funções Add e Remove, Insert (insere linhas no meio das linhas), Ordena, Pinta Linhas e Cores das Células, Salva em XML, funciona como ClientDataSet, faz chover... esse último é mentira ehehehhehee... :lol:

GOSTEI 0
Luciano_f

Luciano_f

24/08/2007

QuantumGrid

É uma das melhors bibliotecas de Grid

www.devexpress.com

Um forte abraço.

GOSTEI 0
Marcosrocha

Marcosrocha

24/08/2007

QuantumGrid É uma das melhors bibliotecas de Grid

Luciano fiquei extremamente curioso... Quais os prós e contras dessa Grid? :shock:

GOSTEI 0
Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

24/08/2007

eu utilizava a QuantumGrid também. muito boa, cheia de recursos, porém muito lenta caso use estilos de cor e de formatação.

GOSTEI 0
Rjun

Rjun

24/08/2007

A única desvantagem da QuantumGrid é que ela é paga, por que de resto, é fantástica.

GOSTEI 0
Frcjf

Frcjf

24/08/2007

Ola.

Instalei o quantumgrid para Delphi 7, mas aparece uns caracters doidos nos botões e no painel onde se arrasta a coluna para agrupar, de resto ele funciona perfeitamente, os titulos da colunas, os dados etc..
Caracteres exemplo äëÿ....

grato

Flávio

GOSTEI 0
Frcjf

Frcjf

24/08/2007

A única desvantagem da QuantumGrid é que ela é paga, por que de resto, é fantástica.

Bom dia.

Estou com um problema com o quantumgrid, no painel onde se arrasta as colunas para agrupar e nas caixas de filtros alguns caractes loucos estão aparecendo no lugar tipo äÿï.

se tiver alguma dica agradeço..

Flávio

GOSTEI 0
POSTAR