Pesquisa SQL com Filtro
Quero fazer uma pesquisa entre datas de modo que eu especifique o valor de um campo e me retorne todas as ocorrências na tabela no periodo especificado.
Ex.: Pesquisar na tabela VENDAS, todos os produtos com o nome caneta que foram vendidos entre 01/03/04 e 31/03/04.
Agradeço pela ajuda! Valeu galera!
Ex.: Pesquisar na tabela VENDAS, todos os produtos com o nome caneta que foram vendidos entre 01/03/04 e 31/03/04.
Agradeço pela ajuda! Valeu galera!
Denysk
Curtidas 0
Respostas
Fabio.hc
01/06/2004
Tente assim:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Query1.Close; Query1.SQL.Text:=´select * from venda where produto like :nome and data between :dataini and :datafim´; Query1.ParamByName(´nome´).Value:=Edit1.Text+´¬´; Query1.ParamByName(´dataini´).AsDate:=DateTimePicker1.Date; Query1.ParamByName(´datafim´).AsDate:=DateTimePicker2.Date; Query1.Open; end;
GOSTEI 0
Denysk
01/06/2004
Grande Fabio.HC!
Valeu cara! Funcionou melhor do que eu queria. Claro que com algumas alterações para se adaptar melhor ao meu código. Valeu a ajuda!
Qualquer coisa posto outra vez.
Inté!
Valeu cara! Funcionou melhor do que eu queria. Claro que com algumas alterações para se adaptar melhor ao meu código. Valeu a ajuda!
Qualquer coisa posto outra vez.
Inté!
GOSTEI 0