Pesquisa usando Query (Locate)
Tenho uma tabela de lançamento de CHEQUE, estou usando esse código pra fazer a pesquisa por nº de cheque:
if not QuePesq.Locate(´conta´, EdPrinc.Text, loCaseInsensitive,loPartialKey]) then
Application.MessageBox(´Cheque não encontrado!´, ´A T E N Ç Ã O !´, MB_OK+MB_ICONERROR);
:arrow: Como q faço pra fazer uma pesquisa por data usando LOCATE?
Ex.:
De: 10/11/03 Até: 10/11/03
Abraço a todos...
if not QuePesq.Locate(´conta´, EdPrinc.Text, loCaseInsensitive,loPartialKey]) then
Application.MessageBox(´Cheque não encontrado!´, ´A T E N Ç Ã O !´, MB_OK+MB_ICONERROR);
:arrow: Como q faço pra fazer uma pesquisa por data usando LOCATE?
Ex.:
De: 10/11/03 Até: 10/11/03
Abraço a todos...
Educdc
Curtidas 0
Respostas
Sds
10/11/2003
cara, não entendi bem o que vc ker, vc ker listar as datas a partir de um ponto especificado, ou procurar uma única data?
:?:
sds
:?:
sds
GOSTEI 0
Educdc
10/11/2003
cara, não entendi bem o que vc ker, vc ker listar as datas a partir de um ponto especificado, ou procurar uma única data?
Eu quero listar as DATAS a partir de um ponto especificado ate outro ponto especificado!
Ex. :
Inicio: 10/11/03 Fim: 12/11/03
GOSTEI 0
Marcelo.c
10/11/2003
Neste caso sugiro que altere o SQL da sua Query:
Select * from tabela where data between data1 and data2
GOSTEI 0
Educdc
10/11/2003
Neste caso sugiro que altere o SQL da sua Query:
Mas eu queria saber como fazer usando LOCATE da QUERY...
Pq fazendo assim eu teria q abrir e fechar a QUERY e se tiver mais de 1.000 registros, axo q vai comecar a ficar lento ne...
GOSTEI 0
Marcelo.c
10/11/2003
Então a solução talvez seja utilizar um filtro.
GOSTEI 0
Denis
10/11/2003
Já que está fazendo com locate ( demorado ), então vc. pode usar um filtro. Usando as propriedades filter e filtered da sua Query.
GOSTEI 0