Pesquisar 2 Campos em Sql
Olá, estou com o seguinte problema.. tenho 2 LookUps e uma grid.. o 1º LookUp me lista todos grupos q eu tenho cadastrados.. no evento OnCloseUp, eu faço o 2º LookUp listar todos os SubGrupos q estao ligados àquele grupo selecionado.. até aí tudo bem.. o problema é o seguinte..
No evento OnCloseUp do SubGrupo, eu quero listar todas as revistas que estejam ligadas ao grupo e ao subgrupo selecionado.. só q nao consigo ajeitar esse código sql.. eu fiz com um só e funcionou.. como faço pra adcionar o segundo parametro nesse código abaixo?
Allan Elias Ramos :wink:
No evento OnCloseUp do SubGrupo, eu quero listar todas as revistas que estejam ligadas ao grupo e ao subgrupo selecionado.. só q nao consigo ajeitar esse código sql.. eu fiz com um só e funcionou.. como faço pra adcionar o segundo parametro nesse código abaixo?
With DmDados.SqlNacionais do begin close; sql.Clear; sql.Add(´Select * From TbRevNacionais Where FkCod_Grupo= ´+IntToStr(LkUpVerGrupos.KeyValue)+´ Order By NomeNumero´); open; end;
Allan Elias Ramos :wink:
Aersoftware
Curtidas 0
Respostas
Eduardo_lcouto
25/05/2004
não sei, mas tende algo como:
With DmDados.SqlNacionais do
begin
close;
sql.Clear;
sql.Add(´Select * From TbRevNacionais Where FkCod_Grupo= ´+#39+IntToStr(LkUpVerGrupos.KeyValue)+39+´o campo da consulta = ´+39+2lookup+39+´ Order By NomeNumero´);
open;
end;
GOSTEI 0