Pesso Ajuda d todos
Olá pessoal, meu pai abriu uma Lan house aki na minha cidade e utilizamos um sistema chamado Geto manager 2000 q chegou até nos por meio de um amigo, mas este sistema ele tem muitos erros, como Caixa q dá diferença e a segurança dele nas máquinas é mínima o cara dá ctrl+esc abri o iniciar e entra no jogo e fica com o ALt+tab pressionado
para jogar, mas quanto a isso eu desenvolvi um programinha.
mas agora resolvi criar um sisteminha com um amigo meu para a minha Lan house estamos usando o delphi 7 e o firebird e utilizando o XP
mas como somos iniciantes em delphi estamos com o problema mais sério
como fazer a comunicação com as outras 13 máquinas de jogos
explicando melhor
1 máquina é o Servidor
13 São para Jogos
1 é a máquina do caixa ou seja aquela q eu libero as outras máquinas para acesso, e é isso q eu queria q por favor m ajudassem queria saber como farei a conexão com as máquinas por favor preciso da ajuda d vcs
não quero a ajuda pra vender esse softWare e sim pra uso próprio e para meu aprendizado.
Obrigado desde já
para jogar, mas quanto a isso eu desenvolvi um programinha.
mas agora resolvi criar um sisteminha com um amigo meu para a minha Lan house estamos usando o delphi 7 e o firebird e utilizando o XP
mas como somos iniciantes em delphi estamos com o problema mais sério
como fazer a comunicação com as outras 13 máquinas de jogos
explicando melhor
1 máquina é o Servidor
13 São para Jogos
1 é a máquina do caixa ou seja aquela q eu libero as outras máquinas para acesso, e é isso q eu queria q por favor m ajudassem queria saber como farei a conexão com as máquinas por favor preciso da ajuda d vcs
não quero a ajuda pra vender esse softWare e sim pra uso próprio e para meu aprendizado.
Obrigado desde já
Izaias
Curtidas 0