Pessoal duvidas sobre homologação TEF ?
Pessoal utilizo a dll de auto nivel da BEMATECH.
Peguei o exemplo da própria bematech p/ adequar inicialmente meu
sistema.
Verifico se o gerenciador padrão está ativo.
Fiscal.VendaCartao(´0000000001´,pchar(Valor));
Fiscal.FormaPagamento(Forma,Valor);
Fiscal.TerminaFechamento(Mensagem);
Fiscal.ImprimeTef(´0000000001´,pchar(Forma),pchar(Valor));
Faço estes procedimentos conforme o exemplo da bematech !.
+ no material da homolagão eles p/ verificar se existe transação
aberta estou cheio de duvidas.
Por exemplo um dos texto do documento.
( ) Campo 30
Este deve ser apresentado pela Automação Comercial quando seu conteúdo for diferente de vazio.
Se vazio não poderá ser apresentado o Message Box .
Cuidados:
a) Quando existir linhas para serem impressas a mensagem do campo 30 , deve ser exibida paralelamente a impressão. Esta não pode ficar aguardando um Ok do usuário para começar a imprimir.Deixar a mensagem o mínimo por 5 segundos ou durante toda a impressão.
b) Quando não houver linhas para serem impressas a mensagem deve ficar aguardando uma confirmação do usuário.
por exemplo o que é campo 30.
Obrigado a tds que puderem me esclarecerem esta duvidas !!!
Outra questão é me disseram que não se pode homologar o sistema
com a dll da bematech ?.
Valeu !!
Peguei o exemplo da própria bematech p/ adequar inicialmente meu
sistema.
Verifico se o gerenciador padrão está ativo.
Fiscal.VendaCartao(´0000000001´,pchar(Valor));
Fiscal.FormaPagamento(Forma,Valor);
Fiscal.TerminaFechamento(Mensagem);
Fiscal.ImprimeTef(´0000000001´,pchar(Forma),pchar(Valor));
Faço estes procedimentos conforme o exemplo da bematech !.
+ no material da homolagão eles p/ verificar se existe transação
aberta estou cheio de duvidas.
Por exemplo um dos texto do documento.
( ) Campo 30
Este deve ser apresentado pela Automação Comercial quando seu conteúdo for diferente de vazio.
Se vazio não poderá ser apresentado o Message Box .
Cuidados:
a) Quando existir linhas para serem impressas a mensagem do campo 30 , deve ser exibida paralelamente a impressão. Esta não pode ficar aguardando um Ok do usuário para começar a imprimir.Deixar a mensagem o mínimo por 5 segundos ou durante toda a impressão.
b) Quando não houver linhas para serem impressas a mensagem deve ficar aguardando uma confirmação do usuário.
por exemplo o que é campo 30.
Obrigado a tds que puderem me esclarecerem esta duvidas !!!
Outra questão é me disseram que não se pode homologar o sistema
com a dll da bematech ?.
Valeu !!
Essistemas
Curtidas 0
Respostas
Turbo Drive
08/03/2004
É verdade, vc não pode homologar com a dll da bematech. Inclusive qdo estava fazendo os testes da Visa, o cara fez um lance que verificava se eu estava usando a dll. E te digo mais, se eu estivesse usando, eu voltava na mesma hora.
Precisando tamos aí.
Precisando tamos aí.
GOSTEI 0
Alexandremarcondes
08/03/2004
[quote:43a09acf03=´Turbo Drive´]É verdade, vc não pode homologar com a dll da bematech. Inclusive qdo estava fazendo os testes da Visa, o cara fez um lance que verificava se eu estava usando a dll. E te digo mais, se eu estivesse usando, eu voltava na mesma hora.
Precisando tamos aí.[/quote:43a09acf03]
Qual seria a solução então, refazer toda parte de comunicação? Por qual o motivo que eles disseram que não poderia ser usada a DLL da Bematech?
Precisando tamos aí.[/quote:43a09acf03]
Qual seria a solução então, refazer toda parte de comunicação? Por qual o motivo que eles disseram que não poderia ser usada a DLL da Bematech?
GOSTEI 0
Essistemas
08/03/2004
Poxa e vc não pode me passar um exemplo, porque não tenho
nem ideia de como estastar o gerenciador padrão !!.
Obrigado !!
Obrigado !!
GOSTEI 0
Essistemas
08/03/2004
Poxa e vc não pode me passar um exemplo, porque não tenho
Obrigado !!
Obrigado !!
GOSTEI 0
G!ov@nny_porto
08/03/2004
oi amigo
Tenta neste forum la tem muito sobre automação em geral
http://www.msdnbrasil.com.br/forum
procure sobre automação e vc vera que vai valer apena
Tenta neste forum la tem muito sobre automação em geral
http://www.msdnbrasil.com.br/forum
procure sobre automação e vc vera que vai valer apena
GOSTEI 0
Easytef
08/03/2004
Outra solução para homologar sua aplicação Delphi é o EasyTEF, componente TEF discado. Ele já homologou / certificou aplicação comercial para as redes Amex, Redecard, Visanet, Pay&Go e ainda tem suporte para as redes Hipercard e Tecban.
Ele vem com documentação e exemplo completo de frente de caixa utilizando o componente. É também o único componente do mercado que possui versão de avaliação, ou seja, que não precisa pagar pra ver como funciona. Basta ver o exemplo, adaptar a sua aplicação e sair fazendo o roteiro de teste das redes de cartão.
Depois de enviar os roteiros e marcar sua homologação, basta adquirir o fonte do EasyTEF, que já vem preparado para o teste de alteração de fonte, e pronto! Há ainda um demo em nosso site. Para saber mais, acesse:
http://www.easytef.com.br
Atenciosamente,
EasyTEF Team
Ele vem com documentação e exemplo completo de frente de caixa utilizando o componente. É também o único componente do mercado que possui versão de avaliação, ou seja, que não precisa pagar pra ver como funciona. Basta ver o exemplo, adaptar a sua aplicação e sair fazendo o roteiro de teste das redes de cartão.
Depois de enviar os roteiros e marcar sua homologação, basta adquirir o fonte do EasyTEF, que já vem preparado para o teste de alteração de fonte, e pronto! Há ainda um demo em nosso site. Para saber mais, acesse:
http://www.easytef.com.br
Atenciosamente,
EasyTEF Team
GOSTEI 0