Pessoal group by Quickeport ?
Estou tentando fazer um um relatorio simples usando group do qr e não consigo, tem uma tabela funcionario valor e data.
no group coloca um qrdbtext e ligo o dataset na tabela vendas, ligo tambem a propriedade dataset do qr, coloco um datail para mostrar as datas e os valores, só que mostra só um funcionario e todas as vendas de outros inclusive a de outro funcionários. alguem já passou por isso ?
Obrigado a tds !!!
no group coloca um qrdbtext e ligo o dataset na tabela vendas, ligo tambem a propriedade dataset do qr, coloco um datail para mostrar as datas e os valores, só que mostra só um funcionario e todas as vendas de outros inclusive a de outro funcionários. alguem já passou por isso ?
Obrigado a tds !!!
Essistemas
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
05/05/2005
Vc setou a propriedade Expression do QrGroup? Além disso, é sempre bom ordenar a query pelo campo usado como agrupamento
GOSTEI 0
Essistemas
05/05/2005
acredita que fiz isto tambem, para desencargo
e não deu !!
e não deu !!
GOSTEI 0
Gandalf.nho
05/05/2005
Qual é a SQL e qual é a expressão que vc usou no QRGroup?
GOSTEI 0
Martins
05/05/2005
Desculpe!!
mas quantas tabelas vc tá usando? Elas estão relacionadas?
Utilizo muito o QrGroup e sempre consegui fazer com ele o q queria, já tem um tempo q não trabalho com Quickreport, mas posso dar uma olhada para vc, posta a estrutura de suas tabelas, e os campos q quer q sejam apresentados, já vi q o agrupamento deve ser por funcionários, um funcionário por folha com os valores e etc...
Posta ae!!!!
Té mais!!
mas quantas tabelas vc tá usando? Elas estão relacionadas?
Utilizo muito o QrGroup e sempre consegui fazer com ele o q queria, já tem um tempo q não trabalho com Quickreport, mas posso dar uma olhada para vc, posta a estrutura de suas tabelas, e os campos q quer q sejam apresentados, já vi q o agrupamento deve ser por funcionários, um funcionário por folha com os valores e etc...
Posta ae!!!!
Té mais!!
GOSTEI 0