PHP Consumindo servidor de aplicação delphi datasnap
Boa tarde pessoal,
Criei um servidor de aplicação usando Delphi 2010 e DataSnap com uma função EchoString. Até ai tá funcionando direitinho. O problema é que preciso chamar essa função através do php. Não acho nenhum material na internet. Sei que é possivel através do Soap.Alguém sabe dizer como?
Desde já agradeço.
Criei um servidor de aplicação usando Delphi 2010 e DataSnap com uma função EchoString. Até ai tá funcionando direitinho. O problema é que preciso chamar essa função através do php. Não acho nenhum material na internet. Sei que é possivel através do Soap.Alguém sabe dizer como?
Desde já agradeço.
Francisco Gomes
Curtidas 0
Respostas
Fabricio Kawata
05/01/2011
Vc usando o D2010, vc pode consumir os métodos do seu Servidor de Aplicação num cliente PHP através de REST. Já se vc estiver usando o XE, fica ainda mais fácil, pois vc pode utilizar um novo recurso - Servidor de Aplicação REST - e gerar a classe proxy direto no RAD PHP para consumir seus métodos.
GOSTEI 0
Francisco Gomes
05/01/2011
Obrigado pela dica Fabricio,Estava vendo isso mesmo, baixei o RadPHP XE, só que to apanhando...Baixei uma classe RestClient.php, mais tá complicado tambémNão acho nenhum material, nem exemplo, nem apostilas, nada!
Você tem algum material exemplo? Agradeceria muito!
Desde já, vlw a força
Você tem algum material exemplo? Agradeceria muito!
Desde já, vlw a força
GOSTEI 0