Php Delphi Por favor indique um caminho
Olá a todos. Tenho um aplicação rodando em PHP com banco MySql.
E estou com o seguinte problema, preciso fazer o php imprimir umas etiquetas, o problema é que as etiquetas estão em formulário contínuo, e preciso fazer com que ao ser enviado um comando p/ a impressão da etiqueta a impressora não ejete a folha inteira ou seja, manda-se imprimir uma etiqueta em uma pagina do formulário com seis, a impressora tem de imprimir uma e ficar posicionada na segunda etiqueta pronta p/ ser impressa, sem ejetar a folha com todas as etiquetas.
Agradeço toda e qualquer ajuda, tudo é bem vindo, visto que estou com um pouco de pressa p/ a resolução deste problema.
Obs.: O controle da impressão das etiquetas ficaria a cargo do Delphi, ou seja o PHP se interagindo com DELPHI, é possível. Ozias
E estou com o seguinte problema, preciso fazer o php imprimir umas etiquetas, o problema é que as etiquetas estão em formulário contínuo, e preciso fazer com que ao ser enviado um comando p/ a impressão da etiqueta a impressora não ejete a folha inteira ou seja, manda-se imprimir uma etiqueta em uma pagina do formulário com seis, a impressora tem de imprimir uma e ficar posicionada na segunda etiqueta pronta p/ ser impressa, sem ejetar a folha com todas as etiquetas.
Agradeço toda e qualquer ajuda, tudo é bem vindo, visto que estou com um pouco de pressa p/ a resolução deste problema.
Obs.: O controle da impressão das etiquetas ficaria a cargo do Delphi, ou seja o PHP se interagindo com DELPHI, é possível. Ozias
Oziasl
Curtidas 0
Respostas
Rômulo Barros
06/10/2004
:arrow: [color=blue:8a6af8eb73][b:8a6af8eb73]Vá na seção ´Artigos´ do site e procure por ´Comunicação entre Software´;[/b:8a6af8eb73][/color:8a6af8eb73]
:wink: :wink: :wink: :wink:
:wink: :wink: :wink: :wink:
GOSTEI 0
Oziasl
06/10/2004
Undeclared Identifier,
Desde já agradeço a dica, mas em artigos não consta a matéria que você indicou: Comunicacão entre Softwares. Sou assinante da revista este artigo consta em alguma das edições? Obrigado. Ozias
Desde já agradeço a dica, mas em artigos não consta a matéria que você indicou: Comunicacão entre Softwares. Sou assinante da revista este artigo consta em alguma das edições? Obrigado. Ozias
GOSTEI 0
Oziasl
06/10/2004
Undeclared Identifier Cadê você.
Tem alguém que possa ajudar-me?
Estou :cry: . Ozias
GOSTEI 0
Rômulo Barros
06/10/2004
Undeclared Identifier Cadê você.
:arrow: Oi eu aqui, Ozias :o
Acabei de procurar e naum achei. Acho q o pessoal da clubedelphi tirou este artigo do site. Mas naum se preocupe, [color=red:27b55d2948][b:27b55d2948]estou escrevendo um artigo[/b:27b55d2948][/color:27b55d2948] a respeito e amanhã (08/10/04) deve estar concluído. Eu enviarei para vc.
GOSTEI 0
Oziasl
06/10/2004
Undeclared Identifier.
Desde agradeço. Será muito bem vindo esse material.
email: oziasl@hotmail.com
oziasl@yahoo.com.br
oziasl@brturbo.com
Valeu, valeu, valeu. Estou :lol: . Ozias
Desde agradeço. Será muito bem vindo esse material.
email: oziasl@hotmail.com
oziasl@yahoo.com.br
oziasl@brturbo.com
Valeu, valeu, valeu. Estou :lol: . Ozias
GOSTEI 0
Jmc
06/10/2004
Estou com esse problema, tbm preciso fazer com que a etiqueta imprima uma e pare logo em seguida, sem pular o restante da pagina, lembrando que as etiquetas sao em formulario continuo.
Se alguem tiver como me anjudar, estou no desespero que só vendo, principalmente porque estou desenvolvem p/ web e tem que imprimir as benditas etiquetas.
agradeço, toda e qualquer ajuda é bem vinda.
joao
Ps. meus emails jmc@noticiarural.com.br , jmc76@terra.com.br
Se alguem tiver como me anjudar, estou no desespero que só vendo, principalmente porque estou desenvolvem p/ web e tem que imprimir as benditas etiquetas.
agradeço, toda e qualquer ajuda é bem vinda.
joao
Ps. meus emails jmc@noticiarural.com.br , jmc76@terra.com.br
GOSTEI 0
Gandalf.nho
06/10/2004
Não uso PHP, mas quando tinha que imprimir etiquetas em formulário contínuo fazia com que o tamanho da página do relatório fosse a altura de uma linha de etiquetas, daí sempre parava assim que imprimia a última, sem ejetar toda a página.
GOSTEI 0
Jmc
06/10/2004
Desculpe a minha ignorância, mas não compreendi o que você quiz dizer em deixar o tamanho da pagina do tamanho da linha.
Eu estou usando impressao em pdf, mas não poderei continuar devido a este problema que te falei, mas se puder ser mais claro p/ mim, sinceramente não peguei o que é p/ fazer p/ solucionar o meu problema.
Agradeço imensamente a sua ajuda.
joao
Eu estou usando impressao em pdf, mas não poderei continuar devido a este problema que te falei, mas se puder ser mais claro p/ mim, sinceramente não peguei o que é p/ fazer p/ solucionar o meu problema.
Agradeço imensamente a sua ajuda.
joao
GOSTEI 0