PHP Interbase na net
olá pessoal,
através de consultas no fórum consegui fazer a configuração para rodar PHP com interbase no meu micro, agora gostaria de testar na net... aí o problema, vcs conhecem algum host q tenha suporte a interbase? e a princípio q seja free... pelo menos para q eu possa ir testando as minhas aplicações...
vlw
através de consultas no fórum consegui fazer a configuração para rodar PHP com interbase no meu micro, agora gostaria de testar na net... aí o problema, vcs conhecem algum host q tenha suporte a interbase? e a princípio q seja free... pelo menos para q eu possa ir testando as minhas aplicações...
vlw
Gilberto Fernandes
Curtidas 0
Respostas
Afarias
13/07/2004
Free nào conheço... mas existem alguns com um precinho muito bom!
T+
T+
GOSTEI 0
Gilberto Fernandes
13/07/2004
quais? diz aí.
GOSTEI 0
Afarias
13/07/2004
http://www.locasite.com.br
e
http://www.hotlink.com.br
são 2 q lembro agora...
T+
e
http://www.hotlink.com.br
são 2 q lembro agora...
T+
GOSTEI 0
Glauco Filoco
13/07/2004
Gilberto,
Será que você poderia me descrever que passos que você seguiu
para configurar o PHP para acessar o Interbase. Já baixei vários
drivers, segui 3 tutoriais, mas não consegui !
Uso o Win XP, PHP 4.3 e Interbase 6.0 (Free)
Obrigado, se puder me ajudar.
Grande abraço,
GLAUCO.
Será que você poderia me descrever que passos que você seguiu
para configurar o PHP para acessar o Interbase. Já baixei vários
drivers, segui 3 tutoriais, mas não consegui !
Uso o Win XP, PHP 4.3 e Interbase 6.0 (Free)
Obrigado, se puder me ajudar.
Grande abraço,
GLAUCO.
GOSTEI 0
Gilberto Fernandes
13/07/2004
Glauco,
eu utilizar o ferramenta de pesquisar do fórum e digitei PHP+Interbase... e através de uns tópicos eu consegui configurar... mas naum me lembro ao certo qual foi... primeiramente vc deve ter os programas instalados... PHP, Interbase e um servidor de internet (estou usando o apache)... em seguida vc deve alterar uma linha no arquivo PHP.ini q fica na pasta Windows, mas agora não me lembro qual... e infelizmente eu estou com um problemão pra resolver agora, depois com mais calma tento explicar melhor...
espero q tenha ajudado um pouco...
eu utilizar o ferramenta de pesquisar do fórum e digitei PHP+Interbase... e através de uns tópicos eu consegui configurar... mas naum me lembro ao certo qual foi... primeiramente vc deve ter os programas instalados... PHP, Interbase e um servidor de internet (estou usando o apache)... em seguida vc deve alterar uma linha no arquivo PHP.ini q fica na pasta Windows, mas agora não me lembro qual... e infelizmente eu estou com um problemão pra resolver agora, depois com mais calma tento explicar melhor...
espero q tenha ajudado um pouco...
GOSTEI 0
Afarias
13/07/2004
[quote:850a0a0da7=´Glauco Filoco´]Será que você poderia me descrever que passos que você seguiu para configurar o PHP para acessar o Interbase. [/quote:850a0a0da7]
apenas retire de comentário (apague o ; na frente) a linha::
extension=php_interbase.dll
no PHP.INI
T+
apenas retire de comentário (apague o ; na frente) a linha::
extension=php_interbase.dll
no PHP.INI
T+
GOSTEI 0