PHP ou JAVA?

PHP

15/02/2016

Qual a melhor linguagem de programação? PHP ou JAVA?
Silvio Bassi

Silvio Bassi

Curtidas 0

Melhor post

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

15/02/2016

Essa discussão está presente em vários fóruns e grupos por aí a fora e a resposta geral sempre é: não existe melhor, existe a mais adequada para sua necessidade.
GOSTEI 4

Mais Respostas

Claudio Lopes

Claudio Lopes

15/02/2016

Não existe melhor ou pior. Existe outras formas de diferenciar uma linguagem da outra, por exemplo Você têm experiência com alguma das duas? Pois se for aprender do 0, o php te atende na curva de aprendizado.
GOSTEI 3
Marcio Araujo

Marcio Araujo

15/02/2016

Exatamente senhores! Realmente não existe linguagem melhor.
GOSTEI 1
Silvio Arruda

Silvio Arruda

15/02/2016

Pergunta dificil e pessoal.
GOSTEI 2
Karine Sobral

Karine Sobral

15/02/2016

A vida é feita de escolhas, mas sobre linguagens, é bem pessoal, com qual se identifica? se conhece na pratica alguma.
GOSTEI 1
Jothaz

Jothaz

15/02/2016

Por não aprender as duas?

Assim aumenta seu universo de oportunidades.
GOSTEI 4
Karine Sobral

Karine Sobral

15/02/2016

Por não aprender as duas?

Assim aumenta seu universo de oportunidades.


Melhor resposta! Um dia pretendo tambem expandir conhecimentos.
GOSTEI 3
Felipe Moreira

Felipe Moreira

15/02/2016

Por não aprender as duas?

Assim aumenta seu universo de oportunidades.


Verdade, se puder, faça! Aprenda mais de uma tecnologia de desenvolvimento.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

15/02/2016

Conhece alguma das duas?
GOSTEI 1
Marcos Paulo

Marcos Paulo

15/02/2016

Pergunta complicado Silvio, Java é bem mais complexo, mas as duas tem bastante mercado.
GOSTEI 1
Marcio Araujo

Marcio Araujo

15/02/2016

Silvio, um retorno por favor, todos aqui estão tentando ajudar.
GOSTEI 1
Silvio Bassi

Silvio Bassi

15/02/2016

Obrigado pessoal! Eu estou estudando PHP à 5 meses! E por não ter experiência, abri a questão!
Muito agradecido por todas as respostas!

Só não queria estar no rumo errado, mas com tal esclarecimento, percebo que não estou sem rumo rsrsrs!, porém pretendo também estudar JAVA!

Valeu!!!
GOSTEI 0
Silvio Bassi

Silvio Bassi

15/02/2016

Por não aprender as duas?

Assim aumenta seu universo de oportunidades.


Melhor resposta! Um dia pretendo tambem expandir conhecimentos.


É isso, Obrigado!
GOSTEI 0
Silvio Bassi

Silvio Bassi

15/02/2016

Estou aprendendo PHP à 5 meses!
GOSTEI 0
Karine Sobral

Karine Sobral

15/02/2016

Bons estudos Silvio.
GOSTEI 1
Marcio Araujo

Marcio Araujo

15/02/2016

Me desculpa se minha ultima mensagem foi "ruim", já que está com PHP, estudando, mantenha uma base boa e aprenda outras tecnologias.
GOSTEI 0
Leandro Rodrigues

Leandro Rodrigues

15/02/2016

Depende do que você procura, tenho programas feitos em PHP e em Java, as duas linguagens responderam bem, porem para iniciar em programação por experiencia própria sugiro PHP pois ela é menos exigente em conhecimentos específicos, tornando assim aprendizagem mais produtiva, porem Java não perdoa, a pessoa tem que ter conhecimentos teóricos sobre programação para poder progredir na linguagem.

Atenção, minha opinião.
GOSTEI 1
Leandro Rodrigues

Leandro Rodrigues

15/02/2016

Depende do que você procura, tenho programas feitos em PHP e em Java, as duas linguagens responderam bem, porem para iniciar em programação por experiencia própria sugiro PHP pois ela é menos exigente em conhecimentos específicos, tornando assim aprendizagem mais produtiva, porem Java não perdoa, a pessoa tem que ter conhecimentos teóricos sobre programação para poder progredir na linguagem.

Atenção, minha opinião.
GOSTEI 1
Marcos Paulo

Marcos Paulo

15/02/2016

Depende do que você procura, tenho programas feitos em PHP e em Java, as duas linguagens responderam bem, porem para iniciar em programação por experiencia própria sugiro PHP pois ela é menos exigente em conhecimentos específicos, tornando assim aprendizagem mais produtiva, porem Java não perdoa, a pessoa tem que ter conhecimentos teóricos sobre programação para poder progredir na linguagem.

Atenção, minha opinião.


Em ambos precisam.
GOSTEI 1
Jothaz

Jothaz

15/02/2016

Em Java é preciso saber realmente programar em PHP é possível enrolar.


Depende do que você procura, tenho programas feitos em PHP e em Java, as duas linguagens responderam bem, porem para iniciar em programação por experiencia própria sugiro PHP pois ela é menos exigente em conhecimentos específicos, tornando assim aprendizagem mais produtiva, porem Java não perdoa, a pessoa tem que ter conhecimentos teóricos sobre programação para poder progredir na linguagem.

Atenção, minha opinião.
GOSTEI 0
Silvio Bassi

Silvio Bassi

15/02/2016

Obrigado Márcio, vou seguir sua dica, e de todos os colegas, pois mesmo com minha inexperiência, vejo unanimidade e coerência em todos os comentários!

Muito produtivo todos os comentários!

Parabéns pessoal, vocês me ajudaram muito...
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

15/02/2016

Como assim enrolar?

Em Java é preciso saber realmente programar em PHP é possível enrolar.
GOSTEI 0
Tiago Almeida

Tiago Almeida

15/02/2016

As respostas seriam mais úteis se quem conhecesse as duas dissesse o porquê de aprender uma ou a outra, ou uma por que a curva de aprendizado é menor.
Dizer que não existe linguagem melhor = nada = Te vira.
GOSTEI 0
POSTAR