piadas religiosas
Havia uma fila de adultos p/ batizarem e o bêbado entrou na fila. Lá na frente, um pastor enfiava a cabeça dos fiéis numa tina de água e, depois que eles erguiam a cabeça, perguntava: ´Vc viu Jesus?´ a pessoa respondia: ´Sim´ e o próximo da fila mergulhava a cabeça na tina. Assim foi até que chegou a vez do bêbado. Ele enfiou a cabeça na tina, o pastor tirou a cabeça dele e perguntou: ´ Vc viu Jesus?´, o bêbado respondeu que não. O pastor enfiou a cabeça dele de volta na água, perguntou novamente e o bêbado negou. Após a 4a. tentativa o bêbado olhou muito sério p/ o pastor e perguntou: ´Vc tem certeza que Ele tá ali no fundo?´
O homem foi confessar e falou p/ o padre que ele tinha um papagaio mas que não o aguentava mais, que ia matar o papagaio. O padre, preocupado, perguntou o motivo de tanto aborrecimento, o homem conta que o papagaio assim que o vê começa a gritar: ´Vai morrer, vai morrer´. O padre falou p/ o homem: ´Eu tenho um papagaio que é muito religioso e vou emprestá-lo p/ vc, assim vc os coloca juntos e o meu papagaio vai ensinar o seu a rezar ao invés de falar essas coisas.´
Dali a uma semana o homem voltou à igreja mais bravo que antes. o padre perguntou: ´O que houve, meu filho?´
´Agora, padre, estou com raiva em dobro!´
´Mas, pq? O meu papagaio tão religioso não ensinou nada ao seu?´
´Agora pirou muito a situação! Qdo entro em casa, passo perto do meu papagaio e ele diz: ´Vai morrer, vai morrer´, depois passo pelo seu papagaio e ele diz: ´Senhor, escutai as nossas preces!´
[size=9:29971cee9a]Lembrando que são apenas piadas sem o intuito de ofender nenhuma religião![/size:29971cee9a]
O homem foi confessar e falou p/ o padre que ele tinha um papagaio mas que não o aguentava mais, que ia matar o papagaio. O padre, preocupado, perguntou o motivo de tanto aborrecimento, o homem conta que o papagaio assim que o vê começa a gritar: ´Vai morrer, vai morrer´. O padre falou p/ o homem: ´Eu tenho um papagaio que é muito religioso e vou emprestá-lo p/ vc, assim vc os coloca juntos e o meu papagaio vai ensinar o seu a rezar ao invés de falar essas coisas.´
Dali a uma semana o homem voltou à igreja mais bravo que antes. o padre perguntou: ´O que houve, meu filho?´
´Agora, padre, estou com raiva em dobro!´
´Mas, pq? O meu papagaio tão religioso não ensinou nada ao seu?´
´Agora pirou muito a situação! Qdo entro em casa, passo perto do meu papagaio e ele diz: ´Vai morrer, vai morrer´, depois passo pelo seu papagaio e ele diz: ´Senhor, escutai as nossas preces!´
[size=9:29971cee9a]Lembrando que são apenas piadas sem o intuito de ofender nenhuma religião![/size:29971cee9a]
Repa
Curtidas 0
Respostas
Otto
26/05/2006
hahahuahuauhauhahua .... adoro essas piadas
saca so, o porteiro aqui do prédio é meio bruto, sabe, ai ele arrumou uma namorada evangélica, que o levou pra igreja..
ai no meio da reza, o pastor, fechem os olhos que jesus vai passar aqui. todos fecharam os olhos, menos jacób... depois da reza, a irmã (namorada de jocób) disse:
- amor, eu vi jesus passar, é tão lindo
e jacób
- tu viu po*** nenhuma, eu de olho aberto aqui nao vi quanto mais tu de olho fechado
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :lol: heheheh
saca so, o porteiro aqui do prédio é meio bruto, sabe, ai ele arrumou uma namorada evangélica, que o levou pra igreja..
ai no meio da reza, o pastor, fechem os olhos que jesus vai passar aqui. todos fecharam os olhos, menos jacób... depois da reza, a irmã (namorada de jocób) disse:
- amor, eu vi jesus passar, é tão lindo
e jacób
- tu viu po*** nenhuma, eu de olho aberto aqui nao vi quanto mais tu de olho fechado
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :lol: heheheh
GOSTEI 0
Repa
26/05/2006
Tava c/ saudades suas, Ottinho! Como vai a vida?
Esse porteiro é uma porta, hein!:)
Escuta essa, então: a minha tia tem mania de levar salgadinhos da festa p/ casa (p/ comer no outro dia, sabe como é?!). Um dia teve uma festinha na igreja aqui perto de casa e fomos a minha tia, um amigo e eu. A minha tia levou uma sombrinha e toda vez que passava os salgadinhos ela juntava um tanto e qdo a gente olhava ela já tinha comido tudo. Algum tempo depois ela disse que ia embora, o meu amigo e eu ficamos mais um pouco.
Qdo estávamos indo embora percebemos que havia chovido e no meio do caminho vimos alguns salgadinhos caídos no passeio.
Em casa, minha tia estava na maior tristeza... Ela saiu da igreja c/ a sombrinha cheia de salgadinho mas no meio do caminho caiu a chuva e ela teve que abrir a sombrinha p/ se proteger, aí.... adeus, salgadinhos...
Esse porteiro é uma porta, hein!:)
Escuta essa, então: a minha tia tem mania de levar salgadinhos da festa p/ casa (p/ comer no outro dia, sabe como é?!). Um dia teve uma festinha na igreja aqui perto de casa e fomos a minha tia, um amigo e eu. A minha tia levou uma sombrinha e toda vez que passava os salgadinhos ela juntava um tanto e qdo a gente olhava ela já tinha comido tudo. Algum tempo depois ela disse que ia embora, o meu amigo e eu ficamos mais um pouco.
Qdo estávamos indo embora percebemos que havia chovido e no meio do caminho vimos alguns salgadinhos caídos no passeio.
Em casa, minha tia estava na maior tristeza... Ela saiu da igreja c/ a sombrinha cheia de salgadinho mas no meio do caminho caiu a chuva e ela teve que abrir a sombrinha p/ se proteger, aí.... adeus, salgadinhos...
GOSTEI 0
Repa
26/05/2006
Mais uma ´pérola´:
O pastor estava pregando: ´Ontem eu estava nos braços do demônio, hoje estou nos braços de Jesus!´.
O bêbado levantou-se e falou: ´E aí?! Já tem compromisso p/ amanhã?´
A mulher estava chorando no velório do marido e começou a lamúria: ´Ô coitadinho, meu Deus! Agora ele vai p/ um lugar onde não vai usar o celular, não tem telefone, não tem água, luz, comida...!´
O bêbado ao lado falou: ´Ah, não! Não me diga que esse fdp vai lá p/ casa!´ :roll:
O pastor estava pregando: ´Ontem eu estava nos braços do demônio, hoje estou nos braços de Jesus!´.
O bêbado levantou-se e falou: ´E aí?! Já tem compromisso p/ amanhã?´
A mulher estava chorando no velório do marido e começou a lamúria: ´Ô coitadinho, meu Deus! Agora ele vai p/ um lugar onde não vai usar o celular, não tem telefone, não tem água, luz, comida...!´
O bêbado ao lado falou: ´Ah, não! Não me diga que esse fdp vai lá p/ casa!´ :roll:
GOSTEI 0
Otto
26/05/2006
hehehehe... acho que sumiu uma mensagem minha :roll:
:P
bjo repa
:P
bjo repa
GOSTEI 0
Repa
26/05/2006
Sumiu, Otto??!!
Que coisa! Juro que não fui eu que a peguei, não! :lol:
Ah! Lembrei de uma coisa! Vc é de Pernambuco, né? Tem um amigo que está trabalhando em Serra Talhada (acho que é esse o nome!). Vc conhece essa cidade?
Bjocas
Que coisa! Juro que não fui eu que a peguei, não! :lol:
Ah! Lembrei de uma coisa! Vc é de Pernambuco, né? Tem um amigo que está trabalhando em Serra Talhada (acho que é esse o nome!). Vc conhece essa cidade?
Bjocas
GOSTEI 0
Otto
26/05/2006
huehue, quando falei que sumiu, me referi a algo de força maior.. mas, nem tenho certeza.. nem lembro se postei realmente
opa, serra talhada?? é la no .. no.. é longe de recife sim.. cidade boa :) .. mas, muito longe.. bota longe nisso
opa, serra talhada?? é la no .. no.. é longe de recife sim.. cidade boa :) .. mas, muito longe.. bota longe nisso
GOSTEI 0
Repa
26/05/2006
Pois é, eu bem que avisei que ele ia p/ onde Judas perdeu as meias, pq as botas ele deve ter perdido antes... kkk
GOSTEI 0
Chico Gois
26/05/2006
O Portuga queria um papagaio e dono do petshop vendeu uma coruja....
O Portuga ia notar a diferença mesmo........ :lol:
Uma semana depois o dono do pet perguntou pro Portuga...
-E ai, o papagaio ta falando.
E o Portuga...
- Falando não ta, mas presta uma atenção
O Portuga ia notar a diferença mesmo........ :lol:
Uma semana depois o dono do pet perguntou pro Portuga...
-E ai, o papagaio ta falando.
E o Portuga...
- Falando não ta, mas presta uma atenção
GOSTEI 0
Tathianam
26/05/2006
Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete. Um dos padres falou:
- Vou buscar dois sabonetes no meu quarto, que fica no fim do corredor.
Como eles estavam com pressa para irem a missa, ele foi buscar os
sabonetes pelado mesmo. Na volta, com os
sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três freiras que estavam indo para a missa.
Sem ter o que fazer se fingiu de estátua.
As freiras olharam e comentaram entre si:
´ Nossa que estátua linda, perfeita´, foi quando uma delas ao olhar o
pinto do padre, resolveu dar um puxão.
Ao sentir a dor, um sabonete escorregou da sua mão.
As freiras espantadas falaram:
´Não é estátua, mas sim uma máquina de sabonete´.
A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou.
´Nossa, que maravilha!´, exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o pinto do padre, e
nada, e puxou... e nada, e puxou e nada, e puxou, e puxou, e puxou, e puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou,
puxou, puxou... E disse:
- Deus seja louvado!!! Tem até sabonete líquido!!!!!
- Vou buscar dois sabonetes no meu quarto, que fica no fim do corredor.
Como eles estavam com pressa para irem a missa, ele foi buscar os
sabonetes pelado mesmo. Na volta, com os
sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três freiras que estavam indo para a missa.
Sem ter o que fazer se fingiu de estátua.
As freiras olharam e comentaram entre si:
´ Nossa que estátua linda, perfeita´, foi quando uma delas ao olhar o
pinto do padre, resolveu dar um puxão.
Ao sentir a dor, um sabonete escorregou da sua mão.
As freiras espantadas falaram:
´Não é estátua, mas sim uma máquina de sabonete´.
A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou.
´Nossa, que maravilha!´, exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o pinto do padre, e
nada, e puxou... e nada, e puxou e nada, e puxou, e puxou, e puxou, e puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou,
puxou, puxou... E disse:
- Deus seja louvado!!! Tem até sabonete líquido!!!!!
GOSTEI 0