Picapau_Macaco

Off Topic

10/03/2004

[img:06f40e1fa5]http://www.picarelli.com.br/novopc2/macaco_victor.jpg[/img:06f40e1fa5]

Rafael Mattos

Rafael Mattos

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

10/03/2004

alÔÔ. Paulinho, ce ta ae?? Paulinhooo??? Paulinho?

GOSTEI 0
Anorex

Anorex

10/03/2004

pô galera.....

agora que eu tô sem pc em casa naum tem como eu vê essas fotos mais....

podiam arrumar uma hospedagem gratuíta que naum fosse bloqueado....

tipo algum do exterior..... sei lá.... ou atráves do otto.... pq aqui é tudo bloqueado..... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

o Anorex, sabe que comigo nao tem fres**** .. me manda por email otto@seek.srv.br que eu hospedo proce...

GOSTEI 0
Anorex

Anorex

10/03/2004

o Anorex, sabe que comigo nao tem fres**** .. me manda por email otto@seek.srv.br que eu hospedo proce...

blz.... qndo eu precisar vou mandar.... :lol: :lol: :lol:

mas tmb as fotos que outras pessoas colocam... tipo a deste tópico....

eu naum consigo vê-la....???? :cry: :cry: :oops: :oops:

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

10/03/2004

:shock: Que que eu tenho a ver com isso, hein?? :roll: :roll:

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

[quote:fa9158be5a=´Paulo Trajano´]

:shock: Que que eu tenho a ver com isso, hein?? :roll: :roll:[/quote:fa9158be5a]

urfa.. ã?? o que?? nada nao... :lol:

tipo, Anorex, nem mesmo exibindo a img(copiado o endereco dela(clicando com o botao direito em cima e em propriedades)) em outra janela?

GOSTEI 0
Henry

Henry

10/03/2004

O Paulinho, acho que o oTTo quis dizer que vc é parecido com o macaco. Anorex, clica com o botão em cima da foto e coloca salvar imgem como...

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

O Paulinho, acho que o oTTo quis dizer que vc é parecido com o macaco.

hehehehehehe...................

brincadeirinha...

Paulinhooo.. vc é tão fofo... (bY: propaganda da Oi).. gohohihihihohoh

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/03/2004

hum.... sei nao oTTo acho q esta eh uma foto de publicação não autorizada do nosso amigo Henry... cuidado q ele te processa hein !

:lol: :lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

cuidado q ele te processa hein !

eu????????????????????

pq eu???????????

eu nao publiquei essa img nao.... :shock:

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/03/2004

eu???????????????????? pq eu??????????? eu nao publiquei essa img nao.... :shock:

eu sei... mas soh vc... amigo de longa data dele, teria uma foto secreta dessas... :roll: vc pode ter passado ela pro raf publicar... :lol: :lol:

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

:cry: :cry: :cry: :cry:

pensei que o cara nao iria publicar a foto... :oops:

GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

10/03/2004

O Paulinho, acho que o oTTo quis dizer que vc é parecido com o macaco.

hum.... sei nao oTTo acho q esta eh uma foto de publicação não autorizada do nosso amigo Henry... cuidado q ele te processa hein ! :lol: :lol: :lol: :lol:

hehehehe, boa Vinícius, boa!! Desvendou o mistério: o rapaz (esse tal de Mingau aí) tava querendo se livrar da responsabilidade e jogou logo pra cima de mim aqui. Mas não adianta não meu caro, a verdade sempre vem à tona :twisted: :twisted:

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/03/2004

É isso !
Então chegamos a uma conclusão :
O oTTo passou a foto pro raf, a foto é o Henry, o raf publicou, o oTTo se enrolou, o Henry vai ficar possesso de raiva e vai exigir indenição por uso indevido de imagem, vai romper as relações com o oTTo, que por sua vez vai ficar muito triste e vai publicar todas as outras fotos do Henry q ele tem... nós vamos rir muito e vai começar tudo de novo... :lol: :lol:

GOSTEI 0
Anorex

Anorex

10/03/2004

ae galera vlw pelas dicas... mas nenhuma funciona....

o problema é o link que é bloqueado pelo servidor proxy....

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

10/03/2004

ae galera vlw pelas dicas... mas nenhuma funciona.... o problema é o link que é bloqueado pelo servidor proxy....

tô achando q o Ano tbm tem culpa no cartório :roll: ... repararam q ele estah desconversando :roll: acho q o oTTo teve ajuda...

:roll: :roll:
:lol: :lol:

GOSTEI 0
Rafael Mattos

Rafael Mattos

10/03/2004

É isso ! Então chegamos a uma conclusão : O oTTo passou a foto pro raf, a foto é o Henry, o raf publicou, o oTTo se enrolou, o Henry vai ficar possesso de raiva e vai exigir indenição por uso indevido de imagem, vai romper as relações com o oTTo, que por sua vez vai ficar muito triste e vai publicar todas as outras fotos do Henry q ele tem... nós vamos rir muito e vai começar tudo de novo... :lol: :lol:

Poxa pessoal voçes descobriram toda a verdade eu me redo desculpe oTTo por dedurar voçe :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

xiiiiiii :x

a casa caiu.... :|

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :oops:

GOSTEI 0
Henry

Henry

10/03/2004

Colegas....(Como diria o Aroldo).

É com profunda desagregação emocional e descontatentamento em relação com aqueles que eu elegi como amigos, que venho atraves deste meio, postar e exibir meu desagrado em relação ao tema debatido acima. Sendo eu, Henry Jansen, o referido e agredido nesse topico, expresso atraves desta que estou profundamente recentido com todos os frequentadores desse forum por me acatarem de maneira desmerecida e desnecessaria, por isso deixo minhas dadivas a todos......e a bicha que naum gosto q vai pra p½t@ q o PV⌂riu........hehehehe brincadeira, essa foto é minha sim, do tempo que eu tomava todas e era parecido com o Raf e com o oTTo sim.........

GOSTEI 0
Otto

Otto

10/03/2004

[quote:5a91ed69ac=´Mingau-au-au´]Eu queria ser parecido com o oTTo..[/quote:5a91ed69ac]

ta bom, Henry, sei que eu sou bonito, mas assim nao da ne??? pow

[url]www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/[/url]
a primeira foto nao sou eu nao, so as que tem o nome tempshot.

so nao veja a ultima, por favor...

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

10/03/2004

so nao veja a ultima, por favor...

Kéisso? Vc tava dizendo ´Iqsto non eqxiste?´? :lol:

GOSTEI 0
POSTAR