Plano de COntas em Treeview
Galera.. seguinte.. eu ja elaborei o plano de contas pro meu sistema.. porem eu nao to conseguido um jeito de manda ele pro treeview.. ja tentei a treeview do JEDI e nada.. e muito menos um algoritmo que faça aparecer na treeview do Delphi mesmo... to usando D2007.. se alguem puder me ajudar.. abaixo segue a imagem com a tabela com os campos e ja alimentada e mais abaixo a como deve aparecer a treeview...
se alguem puder pelo menos me dar uma luza de como eu comeco isso eu agradeceria muito.. Vlw
se alguem puder pelo menos me dar uma luza de como eu comeco isso eu agradeceria muito.. Vlw
Darkrme
Curtidas 0
Respostas
Janbaceiredo
22/09/2008
Colega, na boa.
Dá uma pesquisada no forum por ´plano de contas´ que vc terá alguns exemplos prontos tendo vc somente o trabalho de modificar segundo as suas necessidades.
Valeu t+
Dá uma pesquisada no forum por ´plano de contas´ que vc terá alguns exemplos prontos tendo vc somente o trabalho de modificar segundo as suas necessidades.
Valeu t+
GOSTEI 0
Darkrme
22/09/2008
Amigo, muito obrigado mesmo... eu nem tinha pensado nisso ^^
mas no momento em q li sua msg, eu ja tinha conseguido desenvolver o plano de contas...
Agradeço a atenção.
mas no momento em q li sua msg, eu ja tinha conseguido desenvolver o plano de contas...
Agradeço a atenção.
GOSTEI 0