Pluggin para Sublime Text para Windows
Preciso de uma confirmação de alguem que utilize o Sublime Text para Windows, achei um artigo mas ele se refere exclusivamente ao Linux.
[url]http://woliveiras.com.br/plugins-sublime-text-para-desenvolvimento-web/[/url]
[url]http://woliveiras.com.br/plugins-sublime-text-para-desenvolvimento-web/[/url]
Marcelo Pastore
Curtidas 0
Respostas
William
10/01/2015
Todos podem ser instalados, em Windows e Linux.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
10/01/2015
Valeu William.
GOSTEI 0
Fabricio Alves
10/01/2015
É melhor que o notepad++? opinião de vcs.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
10/01/2015
Questão de gosto e de costume tambem. acredite, eu prefiro essas ferramentas do que Dreamweaver.
GOSTEI 0
William
10/01/2015
Na minha opinião é muito melhor nem merece comparação, trabalho com Sublime Text quase 10 horas (no Linux e Windows) por dia, inclusive comprei a licença dele por se tratar de uma ferramenta importante na minhas rotinas diárias.
Utilizo ele até para montar instruções SQL que envolvem muitos campos separados por vírgula, graças a seleção de múltiplos textos com o mesmo formato!
Possui alguns plugins muito interessante para integração com Git e FTP, além de outros plugins para CSS, jQuery, HTML e etc., o melhor de tudo é que o Sublime é multiplataforma.
Utilizo ele até para montar instruções SQL que envolvem muitos campos separados por vírgula, graças a seleção de múltiplos textos com o mesmo formato!
Possui alguns plugins muito interessante para integração com Git e FTP, além de outros plugins para CSS, jQuery, HTML e etc., o melhor de tudo é que o Sublime é multiplataforma.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
10/01/2015
Não lembrava dele ser pago ou não totalmente gratuito. quais adicionais temos com a licença?
GOSTEI 0
William
10/01/2015
Na verdade a única diferença do pagamento da licença é a mensagem pedindo para comprar que aparece quando você salva um script não exibe mais, os plugins podem ser utilizados sem licença mesmo.
Comprei para contribuir com o projeto, até porque 70 dólares não é nada se comparado com a dinâmica de desenvolvimento que tenho durante o dia.
Comprei para contribuir com o projeto, até porque 70 dólares não é nada se comparado com a dinâmica de desenvolvimento que tenho durante o dia.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
10/01/2015
Um otimo valor para a licença de uma software como este.
GOSTEI 0
Fabricio Alves
10/01/2015
Realmente parece ser uma boa ferramenta e pelo preço a licença está bem em conta.
GOSTEI 0