PORQUE DEVMEDIA NÃO TRABALHA COM GERADOR DE BOLETOS BANCARIOS

SQL

26/10/2014

MUITAS PESSOAS HOJE QUEREM COMPRAR OU PARTICIPAR DE INSTITUIÇÕES QUE SÓ ACEITAM PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITOS.
SÓ QUE AS PESSOAS QUE NÃO TEM CARTÃO DE CRÉDITOS, POR ALGUM MOTIVO FICAM DE FORA DO MERCADO.
ESTAS PESSOAS ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO SÃO IDÔNEAS E NÃO CONSEGUEM FAZER PARTE DO GRUPO SELETO QUE POSSUI CARTÃO DE CRÉDITOS.
O MERCADO É GRANDE E ESTA EMPRESA DEVE PENSAR EM PARTICIPAR E DAR OPORTUNIDADES A VARIAS PESSOAS DO GRUPO SELETO QUE NÃO POSSUEM CARTÃO DE CRÉDITOS.
A DEVMEDIA DEVE PENSAR NISTO.
Robson Santana

Robson Santana

Curtidas 0

Melhor post

Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

26/10/2014

Mas que titulo de tópico em Jovem.

https://www.devmedia.com.br/api/boletoformulario/
GOSTEI 1

Mais Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/10/2014

Mas que titulo de tópico em Jovem.

https://www.devmedia.com.br/api/boletoformulario/

Eu entendi que não é API da Devmedia Fabiano.
GOSTEI 1
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

26/10/2014

Olá, entre em contato com a Central de Atendimento e deixe sua sugestão
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/10/2014

Seria mais uma opção de pagamento.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/10/2014

Seria mais uma opção de pagamento.
GOSTEI 0
Robson Santana

Robson Santana

26/10/2014

Correto. Muitas pessoas tiveram ou tem plobemas com operadores de cartão de crédito, dai neste caso como fazer parte ou ter um produto da devmedia.
GOSTEI 0
Robson Santana

Robson Santana

26/10/2014

Correto. Muitas pessoas tiveram ou tem plobemas com operadores de cartão de crédito, dai neste caso como fazer parte ou ter um produto da devmedia.
GOSTEI 0
Robson Santana

Robson Santana

26/10/2014

Ok! Obrigado pela informação só que eu não encontrei esta opção de acesso quando procurei. Por este motivo decidi postar sobre a opotunidade para abertura de modelos de pagamento e também a minha insatisfação de não poder obter o produto desejado.
Sendo assim agradeço o link de acesso a formularios.
GOSTEI 0
Robson Santana

Robson Santana

26/10/2014

Valeu eu respondi a está pergunta mas mesmo assim obrigado pelo link. Eu procurei e não encontrei está forma de pagamento, que é a que eu pretendo usar para relizar minha matricula.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/10/2014

Vc já recebeu a resposta, abriu um chamado?
GOSTEI 0
POSTAR