Porque o IBTransaction fecha as minhas tabelas???
Estou usando o IBTransaction - IBDataBase - IBDataSet e em cada operação no banco de dados esta entre o StartTransaction e o commit.
E ele fecha minas tabelas, porque isso????
jah revirei o fórum e não incontrei nada sobre isso, talvez ateh tenha passado diante de mim mas esse fórum tah animal de mensagens :)
Valeu! :)
E ele fecha minas tabelas, porque isso????
jah revirei o fórum e não incontrei nada sobre isso, talvez ateh tenha passado diante de mim mas esse fórum tah animal de mensagens :)
Valeu! :)
Raphal
Curtidas 0
Respostas
Afarias
29/07/2003
|Estou usando o IBTransaction - IBDataBase - IBDataSet e em cada
|operação no banco de dados esta entre o StartTransaction e o commit.
|E ele fecha minas tabelas, porque isso????
pq o IB precisa de uma transação aberta mesmo mara a seleção de registros (e manter o cursor aberto)
|jah revirei o fórum e não incontrei nada sobre isso, talvez ateh tenha
|passado diante de mim mas esse fórum tah animal de mensagens
Use COMMITRETAINING ou ROLLBACKRETAINING para confirmar ou cancelar suas operações no banco, sem fechar a transação (e seus DataSets)
Esteja atento q durante o uso de seus sistema deve haver momentos onde vc deve chamar um COMMIT para não comprometer a performance do sistema mantendo as transações abertas por muito tempo.
T+
|operação no banco de dados esta entre o StartTransaction e o commit.
|E ele fecha minas tabelas, porque isso????
pq o IB precisa de uma transação aberta mesmo mara a seleção de registros (e manter o cursor aberto)
|jah revirei o fórum e não incontrei nada sobre isso, talvez ateh tenha
|passado diante de mim mas esse fórum tah animal de mensagens
Use COMMITRETAINING ou ROLLBACKRETAINING para confirmar ou cancelar suas operações no banco, sem fechar a transação (e seus DataSets)
Esteja atento q durante o uso de seus sistema deve haver momentos onde vc deve chamar um COMMIT para não comprometer a performance do sistema mantendo as transações abertas por muito tempo.
T+
GOSTEI 0