Possível problema de versões do Delphi
Foi passado pra mim a tarefa de alterar um projeto em Delphi, porém sou estagiário de Java. :?
Instalei aki o Delphi 7.
Porém o projeto que já estava pronto aqui (Projeto já antigo) gerou uma série de erros ao ser aberto, mas ele tem o executavel dele prontinho funcionando.
Um dos erros gerados eh este:
linha: with FrSync.imGauge do
[Error] MainForm.pas(825): Undeclared identifier: ´imGauge´
Simplesmente o método imGauge não existe para esse objeto FrSync (Desculpe os termos se estiverem errados).
Alguém poderia me dizer se esse erro é dependente da versão do Delphi utilizada? Ouvi algo que teve mudanças e componentes das versões 7 para 2006, porém não sei em que versão o Sistema foi desenvolvido.
Obrigado pela atenção.
Instalei aki o Delphi 7.
Porém o projeto que já estava pronto aqui (Projeto já antigo) gerou uma série de erros ao ser aberto, mas ele tem o executavel dele prontinho funcionando.
Um dos erros gerados eh este:
linha: with FrSync.imGauge do
[Error] MainForm.pas(825): Undeclared identifier: ´imGauge´
Simplesmente o método imGauge não existe para esse objeto FrSync (Desculpe os termos se estiverem errados).
Alguém poderia me dizer se esse erro é dependente da versão do Delphi utilizada? Ouvi algo que teve mudanças e componentes das versões 7 para 2006, porém não sei em que versão o Sistema foi desenvolvido.
Obrigado pela atenção.
Markky
Curtidas 0
Respostas
Mayron Cachina
13/11/2007
O problema pode ser pq vc acabou de instalar o delphi e n tem esse componente na sua biblioteca...
vc terá que ir atraz dele e instalar...
foi isso q aconteceu???
nos seus fontes ai n tem as bibliotecas usadas n, para vc poder instalar novamente?
vc terá que ir atraz dele e instalar...
foi isso q aconteceu???
nos seus fontes ai n tem as bibliotecas usadas n, para vc poder instalar novamente?
GOSTEI 0