Posso instalar o pacote do DbExpress no Delphi 5 ???
Galera
Estava navegando e procurando o DbExpress, no SourceForge.net, só encontrei download para a versão 6 e 7, aonde eu encontro uma versão compativel com o Delphi 5.0 ???
Conto com a colaboração da galera.
Estava navegando e procurando o DbExpress, no SourceForge.net, só encontrei download para a versão 6 e 7, aonde eu encontro uma versão compativel com o Delphi 5.0 ???
Conto com a colaboração da galera.
Shaolin
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
11/11/2004
Colega,
[quote:3f4ca04bf1=´Jeff Overcash (TeamB)´]No. DBExpress will not be back ported to D5. dbExpress is a Kylix/D6
technology.[/quote:3f4ca04bf1]
Como não tenho certeza, estou postando a resposta (News da Borland) mais confiável que encontrei.
[quote:3f4ca04bf1=´Jeff Overcash (TeamB)´]No. DBExpress will not be back ported to D5. dbExpress is a Kylix/D6
technology.[/quote:3f4ca04bf1]
Como não tenho certeza, estou postando a resposta (News da Borland) mais confiável que encontrei.
GOSTEI 0
Gandalf.nho
11/11/2004
Com que base de dados você pretende trabalhar? Se for IB/FB use o IBX, para outros casos tente o Zeos.
GOSTEI 0
Shaolin
11/11/2004
Galera
Quer dizer que com o Zeus também tenho como conectar e trabalhar com o Firebird ???
:?:
Pois instalei o Zeos dbo 6.1.5, para trabalhar com o MySQL, sendo assim mato dois coelhos com a mesma paulada !!!
Atenciosamente,
Quer dizer que com o Zeus também tenho como conectar e trabalhar com o Firebird ???
Pois instalei o Zeos dbo 6.1.5, para trabalhar com o MySQL, sendo assim mato dois coelhos com a mesma paulada !!!
Atenciosamente,
GOSTEI 0
Gandalf.nho
11/11/2004
Galera
Sim
GOSTEI 0
Shaolin
11/11/2004
Voltando a pergunta Inicial !!!
Quais os componentes devo usar e o que cada um faz ??? Como usa-los ???
Obrigado,
Quais os componentes devo usar e o que cada um faz ??? Como usa-los ???
Obrigado,
GOSTEI 0
Shaolin
11/11/2004
Help-me !!!
GOSTEI 0
Shaolin
11/11/2004
Sobe !!!
GOSTEI 0