Postgre melhor???
o Postgre ainda continua sendo o melhor banco free? vc´s acham que o MySQL está em decadencia?
Alan Mario
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
25/04/2013
o Postgre ainda continua sendo o melhor banco free? vc´s acham que o MySQL está em decadencia?
olá Alan, tudo bem?
vou dar aqui minha opnião pessoal, acredito que o Postgre seja um dos melhores banco free(apesar de não trabalhar com ele), juntamente com MySQL, sobre ele está em decadencia, acho essa conclusão um pouco erronea, alias, cedo demais, creio que isso se dar pelo fato do MariaDB está surgindo(aparecendo no momento). mas mesmo assim é cedo para dizer isso.
vlw
GOSTEI 0
Alan Mario
25/04/2013
citei o MySQL dessa forma por causa desse MariaDB mesmo.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
25/04/2013
citei o MySQL dessa forma por causa desse MariaDB mesmo.
discordo de vc em partes, talvez esse MariaDB realmente ocupe o lugar do mysql, mas ainda é cedo, como ja foi dito anteriormente.
GOSTEI 0
Alan Mario
25/04/2013
realmente me expressei mal. mas acho isso deve acontecer, o mysql perder espaço para o mariadb
GOSTEI 0
Marcio Araujo
25/04/2013
mais cuidado alan com suas palavras, hehehe,
vlw pela discussão, boa sorte e sucesso.
vlw pela discussão, boa sorte e sucesso.
GOSTEI 0
Alan Mario
25/04/2013
ok Marcio, obrigado.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
25/04/2013
MariaDB tomar o lugar do MySQL? Rapaz... acho que vai demorar ainda até ganhar expressividade e confiança dos programadores, principalmente os de PHP (dupla dinâmica do MySQL).
GOSTEI 0
Alan Mario
25/04/2013
MariaDB tomar o lugar do MySQL? Rapaz... acho que vai demorar ainda até ganhar expressividade e confiança dos programadores, principalmente os de PHP (dupla dinâmica do MySQL).
vc sem duvida pode está certo, mas eu não duvido muito dessa troca, não com relação ao pessoal do PHP, que eu acho muito dependente do MySQL, mas ao pessoal de outras tecnologias.
GOSTEI 0