Postgresql 8.0-beta1 no Win XP SP2 para de funcionar do nada

PostgreSQL

28/09/2004

Olá, estou desenvolvendo um software que utiliza o postgresql e no ambiente de desenvolvimento estamos utilizando a versao 8.0-beta1, que já possui instalador para Windows. (já que as versoes beta 2 e beta 3 dao problema na instalacao)

A versao beta 1 instala com sucesso, e a base de dados funciona muito bem por algum tempo, alguns dias depois o processo do postgres simplesmente nao inicia mais, e quando iniciado manualmente logo em seguida se desliga nao reportando nenhum erro.

Alguem mais já encontrou este problema?
Existe alguma solucao para este problema?

OBS.: O problema ocorre em duas maquinas diferentes com a mesma versao do Windows XP - Profissional, SP2 e sem o limite de 10 conexoes semi-abertas.


Dsoriano

Dsoriano

Curtidas 0

Respostas

Bon Jovi

Bon Jovi

28/09/2004

Onde posso baixar essa versão pra teste? Tenho o ´Postgres 7.2.1 Native Windows´ e nao acontece isso. Gostaria de testar essa versão 8 pra ver esse problema. E no XP sem SP2 tb acontece isso tb?


GOSTEI 0
Dsoriano

Dsoriano

28/09/2004

A versão que eu citei pode ser encontrada aqui

http://pgfoundry.org/projects/pginstaller

[]s


GOSTEI 0
Leonardoffsilva

Leonardoffsilva

28/09/2004

Aqui estou usando o Beta2 junto com o XP Service PAck2 e está rodando 100¬ a uns 20 dias. Mas apenas em ambiente de desenvolvimento. Ainda não testei em produção. Estou usando ADO via ODBC e por enquanto não tive problemas.

Já sai o Beta3. Mas ainda falta o intsalador para Windows.

Também prometeram o Driver OleDb. Aí sim, PostgreSql 8 final com Oledb vai ficar muito bom!


GOSTEI 0
Dsoriano

Dsoriano

28/09/2004

Eu recentemente instalei a versao beta2 dev 3 e estou testando, no mesmo ambiente (parece que o problema de instalacao nao ocorre mais, será por causa da instalacao do beta 1?)

ainda nao consegui testar num XP sem SP2.


Obrigado pela a atencao.

[]s


GOSTEI 0
POSTAR